Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa Noite, à duas semana iniciei o pedido para construção num terreno que é meu... como tal na caderneta do terreno está como Urbano
    fui verificar as Condicionantes, ao qual me deparei que metade do terreno está inserido na RAN... liguei para o DRAPAlentejo que é o Departamento da Região, obtive como resposta que se o terreno tem uma parte fora, quem tem de resolver isso é a câmara ... até aqui já eu tinha percebido...

    gostava de perceber quais os problemas que podem existir para me estar a demorar tanto a analise do terreno?

    envio em anexo uma imagem que identifica a zona

    muito obrigado
      x_____xpZkh1SNiQY_LoLke93hdMQ..x_____x_ags_df48b8cde1cd4c0a98364f0947c45717.png
  2.  # 2

    mas o seu terreno é o "rectangulo" pequeno junto à estrada? não está dentro da RAN, ou o terreno é maior e o "rectangulo" é a zona onde quer construir?

    no entanto se tem um zona urbana fora da RAN poderá construir ai sem problemas de maior. Quanto ao tempo que está a demorar a análise, pode ser normal, existem camaras que trabalham muuuuuuuiiiiiiitooooooooooo devagar eheheh
    Concordam com este comentário: MarceloC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MarceloC
  3.  # 3

    pauloagsantos O terreno é maior e o retângulo mais pequeno é a zona onde quero construir...se não existe problema não percebo o porquê não darem a confirmação... não sei se existe alguma forma de acelerar o processo...
    Será que existe?

    Obrigado
  4.  # 4

    Marcelo, se o pedido entrou na câmara à duas semanas, ainda não saiu da recepção, quando passar os dois meses é que pode lá voltar para ver como está o processo eheheh
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MarceloC
  5.  # 5

    boa tarde Pauloagsantos...o pedido nem foi à recepção, eu fui logo a cabeça, fui ao Presidente, até lhe entreguei em mão todos os mapas para leitura dos condicionantes mais o mapa que está inserido nesta discussão...falei-lhe de todos os pontos, já marquei nova reunião, já que existe um dia próprio para isso é mesmo isso que vou fazer... é que da parte dele só mesmo a assinatura porque o resto já tem de ser pelos Técnicos, só que me dá para perceber que andam a vapor...
 
0.0096 seg. NEW