Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a minha casa por baixo tem uma espécie de cave com 80cm de altura e como estou a ter problemas com humidade na casa fui lá ver.

    Está com agua em poças e as paredes e tecto muito molhados.

    Estou a pensar colocar tubo de drenagem amarelo encostado às paredes pelo interior de forma a remover a água.

    Acham que faça bem ou estou a pensar mal?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Isso deve ser condensados no desvao sanitário
  3.  # 3

    Colocado por: cjulioEstá com agua em poças e as paredes e tecto muito molhados.

    Os tetos molhados é condensação, já as poças podem ser infiltração.
    A drenagem resolve-lhe o problema da água ao nível do terreno, já os condensados só com ventilação, coisa que nem sempre é fácil
  4.  # 4

    Boa Tarde.

    Para ventilação na saída de ar (que neste momento está ao nível do chão) colocar um tubo de 100mm com 3mts e com uma girandula será suficiente?
  5.  # 5

    Colocado por: cjulioe como estou a ter problemas com humidade na casa fui lá ver.


    Está a ter problemas de humidade onde? como?

    Pode ser por água a subir pelas colunas de suporte e não pela água condensada no tecto do chão ou acumulada.
  6.  # 6

    A minha casa até ao nível da placa, as paredes ficaram em betão existindo também uma parede a meio (com uma abertura de passagem de um lado para o outro) a ligar todos os pilares.
  7.  # 7

    Uma foto de uma parede interior que não está em contacto com pilares ou vigas.

    Não tem em baixo pois já à uns anos levou um produto de tratamento e foi pintada.
      IMG_20170328_202134.jpg
  8.  # 8

    Após ver melhor o meu problema é diferente do que tinha falado inicialmente.

    A condensação que eu vi esta só encostada à entrada o resto está todo seco, excepto um sitio.

    Por baixo da entrada de água na casa e respectiva caixa de derivação (mas não debaixo dos esgotos e restante casa de banho) e em volta está tudo molhado e pinga.

    Parti por baixo para ver se a humidade vinha de cima e está seca por dentro a humidade é só por baixo na placa.

    Nos tubos (azul, vermelho e Preto é que por fora também estão molhados.
  9.  # 9

    Foto tubos
      IMG_20170401_162420.jpg
  10.  # 10

    Foto onde parti ao lado.
      IMG_20170401_162404.jpg
  11.  # 11

    Foto da viga do meio, entre os tubos e onde parti.
      IMG_20170401_162437.jpg
 
0.0153 seg. NEW