Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Essa marca tem origem alemã?
  2.  # 2

    Esses revestimentos mosaicos são massas que dão a aparência de ter cerâmica? Eu gostava de quebrar a monotonia estética da futura casa, que sei que o será por ser pouco mais do que um cubo e gosto de ver mosaicos a imitar tons de pedra, mas por outro lado embirro com mosaicos exteriores, de uma forma geral.... uma "massa" de acabamento que desse esse efeito, era de topo! :)
  3.  # 3

    Qual e a referência desta cor (no vosso catálogo)?
  4.  # 4

    A mim parece-me excelente e serve o propósito que menciono. Nessa casa é precisamente o efeito que se consegue, quebrar a monotonia do desenho simples.
    Concordam com este comentário: Costa53
  5.  # 5

    Bom dia.
    Ando a pesquisar orçamentos para ETICS, mas este sistema chamou-me a atenção pela possibilidade da colagem com PU e a gama de acabamentos. Pode-me facultar mais informações, preços?

    Cumprimentos
  6.  # 6

    É uma boa solução para quando as paredes estão perfeitamente regulares.
    Concordam com este comentário: Anonimo18072022B
  7.  # 7

    Colocado por: Anonimo16062021
    (Como já se pode falar de futebol aqui no fórum aqui aqui vai:-))
    Não sei porque mas,99.99 % das firmas aplicadoras de ETICS ainda usam o método convencional (argamassa colante) porque será?

    Basta perguntar-lhes ... Eles responderão com a clássica resposta: oh amigo eu faço assim há mais de vinte anos!
  8.  # 8

    Colocado por: Anonimo18072022AAs soluções com lã de rocha proporcionam uma solução de isolamento térmico pelo exterior com algumas vantagens quando comparamos com os sistemas tradicionais e mais baratos com poliestireno expandido (EPS):

    - melhor comportamento ao fogo
    - excelente permeabilidade ao vapor de água
    - melhor comportamento acústico
      prod-10-petrafas-m-56.png
      AUSWAHL MW2.jpg

    E podem usar cores escuras no ETICS!!!
  9.  # 9

    Não usam espuma porque são cagoes!!! á homem usa-se assim!!!
      124.jpg
  10.  # 10

    falta de espuma e massa a mais!!!
      125.jpg
    • nini
    • 7 outubro 2017

     # 11

    Colocado por: Anonimo18072022ARevestimentos criativos
    Revestimento criativos que permitem criar superfícies distintas e criativas em sistema de isolamento térmico pelo exterior.
    Granulometria de 0,5mm.
    Imitação de betão, imitação de tranvertino

    www.auswahl.pt
      Untitled-1.jpg
    hahahahaha
    • nini
    • 7 outubro 2017

     # 12

    Porque pegao os produtos alemaes e adaptao a vossa forma de trabalhar nao a deles ?
    • nini
    • 7 outubro 2017

     # 13

    Sim nao é alemao o produto?
    • nini
    • 7 outubro 2017

     # 14

    Entao porque esta em alemao a designaçao?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LMGuerreiro
  11.  # 15

    Etics numa escola...é inteligente para os miúdos escreverem na massa, espetarem os canivetes no EPS, e jogarem a bola....a baliza é a parede :))
    Concordam com este comentário: espt
  12.  # 16

    Colocado por: Anonimo18072022AHá muitas escolas com ETICS.
    Conheço algumas pessoalmente e para já sem problemas mas também conheço outras, do tempo do Parque Escolar que estão uma vergonha.

    Nestas está previsto duplo barramento até aos 2m de altura.
    Algumas puseram ETICS e depois decidiram adicionar tijolo burro por causa disso, ficou fachada ventilada?
  13.  # 17

    Colocado por: Anonimo18072022A
    Reformule a sua pergunta por favor...
    Queria eu dizer, que em algumas escolas feitas ha uns 8/9 anos atrás inicialmente estava previsto apenas Etics, a meio da obra decidiram colocar uma parede de tijolo burro sobre o ETICS de forma a que os alunos nao destruíssem aquilo.
  14.  # 18

    boas, é possível aplicar plaquetas cerâmicas nesse sistema ou apenas permite os acabamentos supracitados???
  15.  # 19

    Agradecemos a sua participação e contribuição, desejos do melhor sucesso.
    É sempre bem vindo de volta. :)
 
0.0218 seg. NEW