Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 31 março 2017

     # 21

    Você é que sabe.
  1.  # 22

    Pah... agora abrem a mesquita pq somos todos muito preocupados em receber vem os outros e com a igualdade... amanha gecham aquilo pq houve um ataque organizado na mesquita... e metem um presidente maluco... pseudo-ditador q os mete daqui para fora...

    Fanatismos religiosos.... hmmmmmmm....
  2.  # 23

    Tenho uma pessoa brasileira minha conhecida(até tem um visto gold)mas sente-se discriminada com a forma de atendimento nas repartições públicas quando precisa de lá ir...e diz que é sómente por ser brasileira.
  3.  # 24

    Colocado por: GT_racingUm gajo frustado pq n teve media pra ir pra medico tb n pode receber mto mais jajajaja... ;)

    É muito melhor profissional um enfermeiro que não conseguiu a média do que um médico que a conseguiu por pouco....
  4.  # 25

    Colocado por: Belhinho
    É muito melhor profissional um enfermeiro que não conseguiu a média do que um médico que a conseguiu por pouco....

    Acho que tem mais a ver com a atitude com que se exerce qualquer uma das profissões.
  5.  # 26

    Penso que nao ha que descriminar os brasileiros.... afinal de contas fomos la descobrir aquilo... se nao ainda eram indios.... é a nossa maior colónia... e gastamos muita paciencia para lhes ensinar algumas coisas e para levar para la algumas empresas...

    Vamos deitar todo este esforço para trás?!

    Agora deviamos era criar-lhes uma troika como a alemanha nos cria a nós... só para lhes mostrar quem manda.... e não andar aí com pena deles e lançar acordos ortograficos!
  6.  # 27

    GT_racing: grande carnaval vai nessa cabecinha.
    O que importa é ser-se feliz sem incomodar nem ser incomodado onde uma pessoa quiser.
  7.  # 28

  8.  # 29

    Mais uma razão para não investir na Mouraria
  9.  # 30

    Nem igreja nem mesquita nem centro de umbanda nem igreja pentecostal nem nada.

    Por que os cidadãos tem que pagar para construirem templos religiosos?

    Portugal não é um Estado Laico?
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  10.  # 31

    E pelo que eu entendi a construção é liquida e certa porque o processo só está no Tribunal porque os expropriados nao concordam com a indenização oferecida...

    Então, não...não à Mouraria.
  11.  # 32

 
0.0175 seg. NEW