Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

No seguimento da outra discussão aqui no fórum estou a abrir uma nova visto que a anterior foi apagada.

Gostaria de saber novidades e opiniões sobre o empreendimento.

Para quem não conhece trata-se do seguinte empreendimento na serra de Carnaxide (Venteira - Amadora): http://www.skycity.pt/

Obrigada!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroMV
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Esperemos que esta discussão corra melhor ;)
    Concordam com este comentário: IsabelLima
  4.  # 3

Pela informação obtida, a promotora já está a aceitar reservas para a 2º fase.
  5.  # 4

Colocado por: pedroMVPela informação obtida, a promotora já está a aceitar reservas para a 2º fase.

Então já devem ter mais plantas de outros apartamentos....Mas na net ainda não tem nenhuma informação....Devem só colocar na Segunda-feira...

Como obteve essa informação? Está em contacto com a JPS?
  6.  # 5

Não foi através da promotora. Pelo que entendi eles já estão a contactar potenciais clientes.
    As datas batem certo para a 2ª fase.
  7.  # 6

E confirma -se que o Montepio financia a 100% as moradias.
  8.  # 7

A sério que apagaram o outro tópico?
    Não compreendo porquê. Não houve agressões verbais nem má educação.... Não faz sentido.
    Nos fóruns de automóveis, também existem aqueles que defendem os carros alemães e "atacam" os carros italianos e franceses, dizendo que não prestam, não comprem, etc, etc, e é algo perfeitamente normal. São espaços de opiniões pessoais, acima de tudo.

Da minha parte, posso adiantar que tenho 2 pessoas mais próximas que trabalham em agências imobiliárias.
    Daí que, aos que fizeram reservas ou têm intenções de o fazer, por favor... vejam e revejam tudo... INFORMEM-SE sobre o que estão a investir!! É apenas o que vos aconselho!

Cumprimentos.
  9.  # 8

Deverá ter sido pelo post colocado pela JPS a desmentir o comunicado da imobiliária.

Mas poderia ser mais explícito sobre as preocupações que as suas pessoas próximas têm?
  10.  # 9

INFORMEM-SE EXAUSTIVAMENTE sobre o que estão a investir!! É apenas o que vos aconselho!
  11.  # 10

Colocado por: JoseCabralINFORMEM-SE EXAUSTIVAMENTE sobre o que estão a investir!! É apenas o que vos aconselho!

Desculpe, mas vc que idade tem? 16 anos? Já no topico anterior insistiu em referir diversas vezes que era "muito preocupante" isto e aquilo, mas não concretiza nada. Seja objetivo e diga o que tem a dizer.

Os dados objetivos são, existe uma entidade bancária Montepio na operação, um promotor legalizado e a camara que esta em sintonia com o promotor. O resto sao apenas suposicoes e adivinhação, não existe nenhum dado que possa colocar em causa neste momento a idoneidade de todas as partes.

Como disse anteriormente, isto deve ser um problema com a "sorte" do vizinho do lado e, não suponha que todos são desinformados e uma cambada de gente acefala.
  12.  # 11

Colocado por: JoseCabralA sério que apagaram o outro tópico?
    Não compreendo porquê. Não houve agressões verbais nem má educação.... Não faz sentido.
    Nos fóruns de automóveis, também existem aqueles que defendem os carros alemães e "atacam" os carros italianos e franceses, dizendo que não prestam, não comprem, etc, etc, e é algo perfeitamente normal. São espaços de opiniões pessoais, acima de tudo.

Da minha parte, posso adiantar que tenho 2 pessoas mais próximas que trabalham em agências imobiliárias.
    Daí que, aos que fizeram reservas ou têm intenções de o fazer, por favor... vejam e revejam tudo... INFORMEM-SE sobre o que estão a investir!! É apenas o que vos aconselho!

Cumprimentos.

Quem apagou o post foi o criador do mesmo...

Continuo a achar que das duas uma...ou o José sabe algo que não nos quer dizer ou só está a especular porque....???
  13.  # 12

Boa tarde! Também tenho interesse nesse empreendimento alguém sabe dizer se é confiável? Que acham em geral?
    Pertence à câmara da Amadora? Obrigada
  14.  # 13

E melhor ir a câmara municipal ver se está tudo legal. Estou a ver muitas dúvidas por aqui .
    Concordam com este comentário: JoseCabral
  15.  # 14

Colocado por: Diogo999

Desculpe, mas vc que idade tem? 16 anos? Já no topico anterior insistiu em referir diversas vezes que era "muito preocupante" isto e aquilo, mas não concretiza nada. Seja objetivo e diga o que tem a dizer.

Os dados objetivos são, existe uma entidade bancária Montepio na operação, um promotor legalizado e a camara que esta em sintonia com o promotor. O resto sao apenas suposicoes e adivinhação, não existe nenhum dado que possa colocar em causa neste momento a idoneidade de todas as partes.

Como disse anteriormente, isto deve ser um problema com a "sorte" do vizinho do lado e, não suponha que todos são desinformados e uma cambada de gente acefala.

É como o amigo diz. Existe o Montepio, um promotor legalizado e uma Câmara Municipal.
    Mas quem necessita de mais do que isto para investir umas centenas de milhares de euros?
    Tenho 16 anos, tenho... provavelmente, até terei idade para ser seu pai. Por favor, pense por si, Diogo, e faça o que julgue ser melhor para si.
  16.  # 15

Colocado por: JoseCabral

É como o amigo diz. Existe o Montepio, um promotor legalizado e uma Câmara Municipal.
    Mas quem necessita de mais do que isto para investir umas centenas de milhares de euros?
    Tenho 16 anos, tenho... provavelmente, até terei idade para ser seu pai. Por favor, pense por si, Diogo, e faça o que julgue ser melhor para si.

Consegue ser mais especifico e objectivo de uma vez por todas?
  17. Ícone informação Anunciar aqui?

18.  # 16

O José insiste em continuar sem dizer nada de relevante, e desconfio que não tem mesmo mais nada para dizer que não seja adivinhação.
    As plantas/projetos ainda não foram aprovadas pela câmara, e daí?, isso quer dizer que não serão aprovadas?, não. As plantas ainda nem sequer foram enviadas pk mtas delas nem trabalhadas com os clientes foram.

Os interessados devem mesmo dirigir-se à câmara, como mts já devem ter feito, para confirmar que esta tudo ok deste ponto de vista. Convenhamos que após centenas de fogos terem sido reservados alguém já o deve ter feito.

Se alguem fizer a escritura do lote sem ter um projeto aprovado pela câmara, foi realmente imprudente, e podia ter esperado mais algum tempo.

Eu penso por mim, e agradeço quando me aconselham, mas com conhecimento e colocam as cartas na mesa, e isto não foi nada que vc tenha feito. De tudo o que li seu, apenas apela à desconfiança sem qualquer substância. Diga-nos lá o que sabe e que mais ninguém sabe...

Obrigado.
  19.  # 17

Qual é a câmara em questão? Conhecem alguém que já tenha comprado?
    Obrigada
  20.  # 18

Colocado por: RakelnascmartQual é a câmara em questão? Conhecem alguém que já tenha comprado?
    Obrigada

Como o empreendimento se localiza na Amadora trata-se da Câmara da Amadora.

Até ao momento penso que só foram efetuadas reservas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rakelnascmart
  21.  # 19

Obrigada pela resposta
    Vou ver junto da câmara.
    Mais alguém tem alguma informação sobre o mesmo ?
    Ou opinião?! Obrigada
  22.  # 20

Creio que a Isabel já comprou...eu ando a ver...
    Concordam com este comentário: JoseCabral
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rakelnascmart
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">