Iniciar sessão ou registar-se
    • TZW
    • 14 abril 2017

     # 21

    Colocado por: Joao Dias
    Não é o tamanho do deck que influencia o valor.

    Refiro me ao valor final, um deck pequeno de alta qualidade não é barato mas é acessível.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  1.  # 22

    Colocado por: Joao Dias
    A empresa é a minha, Fino Oficio

    https://forumdacasa.com/discussion/43892/1/fino-oficio-como-prometido/

    podias mandar me o teu mail entao???
  2.  # 23

    Colocado por: PedroGomes
    podias mandar me o teu mail entao???

    [email protected]
  3.  # 24

    Colocado por: Joao DiasAlgo aqui não bate certo.
    Repito, é muito barato!!


    Atenção... o preço insere-se num conjunto de outros serviços e foi dado por um carpinteiro que fará o serviço por fora, como biscato.



    Colocado por: ALSASPensem bem na manutenção, como vão limpar o que se acumula por baixo do deck, ...


    Pelo que o carpinteiro diz, vai usar um sistema tipo estrados, que permite levantá-los com alguma facilidade para limpeza e manutenção.

    Colocado por: Anonimo06082021
    já fez os estrados dos duches?


    Viva! Folgo em saber que ainda anda por cá! O seu conhecimento é sempre uma mais valia para qualquer fórum.
    Infelizmente, por culpa minha, ainda não os coloquei, não. Estou a tratar deles também neste momento. Espero seguir as suas indicações à risca. Grande abraço.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  4.  # 25

    Ora bem... já veio a madeira e o homem já está a prepará-la.

    Queria, antes que aplicassem o deck, dar um produto qualquer na betonilha para evitar verdetes e musgo. Disseram-me que havia produtos para isso mas não me souberam dizer quais. Alguém conhece algum produto (barato, de preferência) para esse efeito?
  5.  # 26

    Colocado por: MikeMelgaOra bem... já veio a madeira e o homem já está a prepará-la.

    Queria, antes que aplicassem o deck, dar um produto qualquer na betonilha para evitar verdetes e musgo. Disseram-me que havia produtos para isso mas não me souberam dizer quais. Alguém conhece algum produto (barato, de preferência) para esse efeito?



    isto

  6.  # 27

    Colocado por: sbcnvisto


    Isso não é para dar na madeira?

    Eu quero é um produto para dar no betão.
  7.  # 28

    Acabei de gastar 250€ em parafusos.

    Nunca em toda a minha vida imaginaria sequer que um dia iria gastar esse dinheiro em parafusos. :P
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • emad
    • 11 julho 2017 editado

     # 29

    Mike não tem fotos do local onde vai colocar o deck?
  8.  # 30

    Colocado por: emadMike não tem fotos do local onde vai colocar o deck?


    Não. Logo tiro e meto aqui.
  9.  # 31

    Cá vão.
      deck2.jpg
      deck1.jpg
  10.  # 32

    2400 parafusos :P
      parafusos.jpg
    • TZW
    • 18 julho 2017

     # 33

    Colocado por: MikeMelga2400 parafusos :P
      parafusos.jpg

    E aparafusadora?
  11.  # 34

    Colocado por: TZWE aparafusadora?


    Isso não é comigo.
    • TZW
    • 18 julho 2017

     # 35

    Colocado por: MikeMelga

    Isso não é comigo.

    ok então, sabe se vendem quantidades pequenas desses parafusos, tipo 50unidades?
  12.  # 36

    Colocado por: TZWok então, sabe se vendem quantidades pequenas desses parafusos, tipo 50unidades?


    Os que comprei (5x40) vêm em caixas de 200. Há outras medidas que vêm em caixas de 100, que julgo ser a quantidade mínima.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TZW
  13.  # 37

    Já com as mestras feitas.
      fotografia.JPG
    • SACS
    • 22 agosto 2017 editado

     # 38

    40/50m² por 300€, será barato ou caro???
    Foi-me oferecido 40/50m² de deck ip por esse preço, mas não ando dentro de preços, neste momento está cortado com 0.6 de comprimento!
    Não será para usar já!!! Este preço é só matéria prima.
  14.  # 39

    Colocado por: SACS40/50m² por 300€, será barato ou caro???
    Foi-me oferecido 40/50m² de deck ip por esse preço, mas não ando dentro de preços, neste momento está cortado com 0.6 de comprimento!
    Não será para usar já!!! Este preço é só matéria prima.
    ~
    É dado!! Cheira-me a esturro. O facto de estar cortado com 0,60m de comprimento (muito curto), por si só não me parece justificativo suficiente para vender a 6€ o m2 madeira que em condições normais custo acima dos 34€ o m2.
    Se a madeira estiver boa acho que é de aproveitar!!!!
    • SACS
    • 22 agosto 2017

     # 40

    Colocado por: Joao Dias~
    É dado!! Cheira-me a esturro. O facto de estar cortado com 0,60m de comprimento (muito curto), por si só não me parece justificativo suficiente para vender a 6€ o m2 madeira que em condições normais custo acima dos 34€ o m2.
    Se a madeira estiver boa acho que é de aproveitar!!!!


    Esturro, pois não sei, posso é adiantar outra coisa. Falência!!! E é preciso desocupar!
 
0.0233 seg. NEW