Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    a minha banheira de hidromassagem Sanindusa Aveiro está com uma avaria no botão de iniciar/parar a circulação da água.
    Não sei o motivo pelo qual deixou de funcionar mas, neste momento tenho de desligar o dinjuntor para que não esteja a funcionar continuamente.
    Coloco a hipotese de ter avariado devido a ter estado ligado sem água (?).
    Alguém tem conhecimento do que poderá ter acontecido?
    obrigado

    David Carvalho
      banheira.png
    • TZW
    • 15 abril 2017

     # 2

    Sem fotografias do sistema é complicado mas provavelmente a avaria não está no botão mas sim no modulo que o botão comanda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: davcarvalho
  2.  # 3

    Em principio ela sem água não funciona, pois a bomba não ferra.
    O botão avariou, pois como tudo na vida as vezes as coisas avariam.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: davcarvalho
  3.  # 4

    Obrigado pelos vossos comentários. O botão é este da imagem. O motor funciona continuamente.
    Que vos parece?
      IMG_3222.JPG
  4.  # 5

    A minha bomba de marca EPSA não ao carregar no botão pneumático, não se fixa a trabalhar. Se carregar e manter o dedo trabalha uns segundos e desliga-se. Alguém terá alguma dica? Obrigado
  5.  # 6

    A bomba tem de ferrar.
    A água tem de cobrir as entradas e saídas.
    Tem de carregar várias vezes, até ferrar. Possivelmente quando a bomba ferrar já perdeu a vontade.
    É é tal como diz, carrega e desliga, se manter o dedo, desliga passado segundos. Vai repetindo e vai ver que ela vai funcionar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lizelize
  6.  # 7

    Obrigado
  7.  # 8

    Já fiz vários ciclos liga e desliga e continua igual. Será alguma válvula pois ela liga e desliga no mesmo botão pneumático. A bomba veio de reparar, ou seja, de rebobinar.
  8.  # 9

    Boas!!
    Onde posso encontrar peças para este ou outro tipo de banheira?
    Obrigado
  9.  # 10

    em qq casa que comercialize SANINDUSA. Ou então contacta DIRECTAMENTE o fabricante e pede aconselhamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulojrc
  10.  # 11

    Peço desculpa..a marca é sanitana

    Ja entrei em.contacto com um comerciante
    Aguardo resposta
 
0.0144 seg. NEW