Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: emadEu compreendo o stress e as rotinas.
    Eu fui a um cardiologista no mesmo dia do início da minha dieta.
    Ele apenas fez perguntas e analisou as minhas rotinas. Nem sequer auscultou ou fez algum exame.
    Disse-me o seu problema é essa largurinha abdominal. Na sua idade tem de mudar os hábitos.
    Eu disse-lhe dr. mas a vida é stressante, não tenho tempo para desporto, tenho o meu filho que precisa de tempo com o pai, estou a construir casa, tenho um trabalho stressante.
    Diz-me ele. Se tem trabalho é bom. Se está a construir é uma coisa boa ( aqui ele não sabia do que falava).
    Você tem de relativizar os seus problemas.
    Pronto, então daqui a 6 meses apareça com 80 kgs e eu depois vou ver o seu coração.
    Mas você não tem problema nenhum no coração. Pelo contrário. Você tem um ritmo cardíaco na ordem das 50 bpm e isso é bom na sua idade. Você é um candidato a chegar aos 100 anos. Desgasta pouco a máquina.
    E assim comecei a minha dieta.
    E ele também disse, comece a ter rotinas de desporto que tinha. O seu filho precisa do pai saudável e que o acompanhe nas brincadeiras. Por este andar você não consegue é acompanha-lo.
    Segredo. Relativizar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ClioII

Estime esse médico...
    Concordam com este comentário: emad
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 22

Colocado por: larkheSera algo assim Fvicente ?https://www.youtube.com/watch?v=8SDVIDav1SQ

Numa fase mais avançada, sim. Mas falta trabalhar a tal musculatura de suporte de que falei, sempre antes!

Vou tentar arranjar tempo para compilar qualquer coisita, mas é difícil perceber se se está a fazer bem sem feedback direto...
  4.  # 23

Pois palpites, compreendo o seu estado.
    É complicado dormir e acordar pior que quando se deitou. Pior aínda quando a situação se arrasta.

Perder peso é importante a todos os níveis. Quer para a sua saúde e doença.
    Depois há medição para não ter tanto apetite, alguma até sem efeitos maléficos.
    Depois tem comer pouco e a horas tentado mexer-se mais.
    Enfim algumas coisas pode fazer não vai ficar a 100% mas melhoram a sua vida.
    Que peso e altura tem?
  5.  # 24

Colocado por: FVicente

Numa fase mais avançada, sim. Mas falta trabalhar a tal musculatura de suporte de que falei, sempre antes!

Vou tentar arranjar tempo para compilar qualquer coisita, mas é difícil perceber se se está a fazer bem sem feedback direto...

Pela minha parte so posso agradecer!
  6.  # 25

Colocado por: callinasPois palpites, compreendo o seu estado.
    É complicado dormir e acordar pior que quando se deitou. Pior aínda quando a situação se arrasta.

Perder peso é importante a todos os níveis. Quer para a sua saúde e doença.
    Depois há medição para não ter tanto apetite, alguma até sem efeitos maléficos.
    Depois tem comer pouco e a horas tentado mexer-se mais.
    Enfim algumas coisas pode fazer não vai ficar a 100% mas melhoram a sua vida.
    Que peso e altura tem?

Acabei de voltar de uma boa caminhada! Que noite excelente!

:)

Tenho 1.75m de altura e mais peso do que devia: 88 kg.
  7.  # 26

A Apneia do Sono é quando ocorrem pausas na respiração de uma pessoa, por pelo menos 10 segundos, podendo ser causada pelo cérebro, que não manda o sinal para que a respiração ocorra, ou por obstrução das vias aéreas. Muitas pessoas questionam se é possível tratar a Apneia do Sono de outras formas sem usar o CPAP.
    https://www.youtube.com/watch?v=2lV-3iWrXuI
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">