Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Estou interessada em comprar uma casa antiga para renovar. No entanto, ainda nao ha nada de concreto. ja visitamos uma ou das casas( 1950 + /-) e temos pesquisado os anuncios nalguns sites de algumas imobiliarias
    No entanto, como noviços que somos, gostariamos de saber quais os pontos em que devemos ter atençao antes de comprar, o que devemos verificar.
    E ja agora, se tem alum site a aconselhar que englobe os anuncios de varias agencias.
  2.  # 2

    Olá sojotho.
    Já regressou a Portugal ?
    Em que zona procura a casa antiga ?
  3.  # 3

    Ola,
    Ainda nao, e nem sabemos se iremos realmente regressar, mas gostariamos de ter algo nosso ai em Portugal, para ou estarmos quando ai vamos de ferias ou eventualmente para alugar, mas de qualquer forma primeiro teremos de ter o imovel e so depois decidimos.
    gostariamos de comprar algo na zona de Tondela, Viseu.
  4.  # 4

    A imovirtual.pt tem anuncios de várias imobiliárias, mes esse tipo de casas muitas vezes encontra-se melhor no terreno, indo a uma aldeia e falando com os vizinhos, proprietários, no café etc.

    Boa sorte
    Nuno Costa
    www.doisarquitectos.com
  5.  # 5

    Boa noite. uma coisa muito importante a ter em conta numa casa para renovar é ter uma nocao de quanto vai ter de gastar para a remodelar. se nao tiver uma ideia do que vai gastar tente arranjar um amigo ou conhecido que lhe possa dar um orcamento assim por alto. e assim tem uma nocao de quanto vai gastar e se efectivamente é ou nao um bom negocio
 
0.0098 seg. NEW