Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    já ando à procura de casa cerca de 3 meses e agora estou indecisa entre dois T1, um na Urbanização Moinhos do Cruzeiro e outra no Jardim da Amoreira.
    O T1 dos Moinhos são novos, enquanto que o do Jardim da Amoreira é um usado.
    Os dois têm preços muito semelhantes e a diferença é que dos Moinhos é um pouco mais pequeno e não tem Box.
    Como vou recorrer a crédito, preciso que a casa tenha um valor de mercado maior. Para o preço dessas duas casas, tenho uma taxa de esforço de 23%, acham que isso ajuda que a avaliação seja puxada mais para cima para conseguir os 100% do valor de compra?

    O que me preocupa nos Moinhos é o facto de estar perto de Arroja. Tenho lido e ouvido coisas menos boas, mas se algum de vós conseguir dar-me mais informação, seria de louvar.

    Na vossa opinião, qual das urbanizações é a melhor aposta, tanto em termos de possível avaliação neste momento e valorização futura? Penso em vender a casa daqui a +/- 5 anos.

    Muito obrigada desde já,
    Sanaz
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

  3.  # 2

    As histórias tanto existem no jardim da amoreira como perto da arroja , não vás tanto por aí .
    Sei que as casas no jardim da amoreira não são assim nada de especial , enquanto que as dos moinhos ainda nao as conheço .
    Dado o facto de o preço ser semelhante optaria sempre pela casa nova , tens de ver se ter box é imperativo ou não para ti assim como a zona .
    Nos moinhos ficas perto das colinas o que vai influenciar a avaliação da casa e futura potencial valorização do imóvel .
    No jardim da amoreira ficas mais longe mas também é uma agradável zona , com aquele parque central e com todo o tipo de comércio na zona ( cafés restaurantes ginásios etc)
    Eu iria para a dos moinhos caso está tivesse qualidade , sem dúvida .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanaz
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">