Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Recrutamos empresas qualificadas na àrea de ETICS para elaboração de obras em LEIRIA.

Assunto sério.

Fale conosco!
      procuramos.jpg
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Continuamos a recrutar empresas de aplicação para a zona de Leiria.

Temos diversas obras para começo imediato.

Tratamos de tudo, apenas procuramos mão de obra. Fornecimento de materiais é por nossa responsabilidade.

Algumas obras até já dispõem de andaime colocado.

Contactem-nos!
    Parceria sólida, honesta e fiável.
      recrutamos.jpg
  4.  # 3

20 paus m2 e tem uma equipa ai para a próxima semana

Brincadeira:-))
  5.  # 4

Pago esses valores em obra de renovação.

Nas parcerias que criamos respeitamos o aplicador, não queremos aproveitar-se de ninguém. Trabalho bem feito merece ser compensado.

Não concordamos com que se ofereça valores de 14 € ou até menos como aqui já se falou. Tal como quem aplica ETICS abaixo de 30€, não conseguimos compreender

=P
    Concordam com este comentário: Dias Borges
  6.  # 5

Como disse a maior parte das propostas foram a 33 euros , mas um apresentou a 27 . Escolhi a 33 .
  7.  # 6

Colocado por: a loja do isolamentoPago esses valores em obra de renovação

Ai já teria que ser a rondar os 25 paus..
    :-)(
  8.  # 7

Colocado por: enf.magalhaesComo disse a maior parte das propostas foram a 33 euros , mas um apresentou a 27 . Escolhi a 33 .
    Qual a marca que optou?
    • NBA
    • 9 Maio 2017

# 8

Colocado por: enf.magalhaesComo disse a maior parte das propostas foram a 33 euros , mas um apresentou a 27 . Escolhi a 33

Esse preço é com IVA?
    Mão de Obra e material incluído, certo.
  9.  # 9

Disse que era valor total . Mas não aprofundei muito, disse que só podia começar em Outubro que tinha muito trabalho e chamou-me de patraozinho... lol . Nao gostei muito da primeira impressão... essa patraozinho matou-me.
    • NBA
    • 9 Maio 2017

# 10

Colocado por: enf.magalhaesessa patraozinho matou-me

Realmente, essa de patrãozinho é de morte. Há cada um....
  10.  # 11

Colocado por: enf.magalhaesEsse preço é com IVA?
    Mão de Obra e material incluído, certo.

Colocado por: enf.magalhaesDisse que era valor total

Valor total? Ou seja 33 com IVA que vai rondar os 27€ m2 - E quem lhe apresentou a 27€ (se fosse total também) seria de valor de 22€ m2??

Honestamente não consigo compreender. Nós aplicamos ETICS, aliás nós "a empresa de que pertenço" há mais de 25 anos, pioneiros até aqui na região centro, sendo que já fazíamos em França. Os nossos valores foram sempre os mesmos praticados e dá para trabalhar sim mas não se ganham fortunas, ninguém enriqueceu, daí que não percebo como conseguem fazer as obras por esses preços.

Mais, o ano passado abrimos uma casa para revender materiais aos aplicadores, e eu sei quanto custa o material a um aplicador, logo não sei como conseguem fazer para realizar uma obra com apenas 10€ ou pouco mais de sobra para a mão de obra...

Seja que marca for, os preços podem divergir mas as diferenças não são tão grandes ao ponto de permitir isso...

Algo tem de falhar. Seja no valor que se paga aos profissionais, encargos, impostos, trabalho bem feito ou outros... Porque não pode ser
  11.  # 12

Os 33 era + IVA.
    Os 27 é que disse total . Como disse não explorei mais porque não gostei da atitude . Porque senão tinha perguntado mais ao sr sobre aquele orçamento, porque o preço era atrativo. Mas não inspirou confiança. E nem tudo vai apenas pelo orçamento
    Concordam com este comentário: a loja do isolamento
  12.  # 13

Ah ok ok, deve ser mais um artista então esse dos 27€ total
    • NBA
    • 9 Maio 2017

# 14

Então um valor aceitável para aplicação de capoto ronda que valores (Incluíndo Mão de obra, material e IVA) ao m2.
  13.  # 15

Colocado por: NBAEntão um valor aceitável para aplicação de capoto ronda que valores (Incluíndo Mão de obra, material e IVA) ao m2.

Isso é relativo de obra para obra, mas abaixo dos 30€ como já vi ser falado e como sabemos que já foi executado por alguns aplicadores, isso tem de haver coisa =P
  14. Ícone informação Anunciar aqui?

15.  # 16

Colocado por: a loja do isolamento

Isso é relativo de obra para obra, mas abaixo dos 30€ como já vi ser falado e como sabemos que já foi executado por alguns aplicadores, isso tem de haver coisa =P

Por 30 €/m2 consegue-se pessoal a trabalhar com Sto...
  16.  # 17

Colocado por: SkinkxPor 30 €/m2 consegue-se pessoal a trabalhar com Sto...

Mas certamente em obras novas apenas, não são de renovação de certo. Como alguém já disse noutro tópico, é uma questão de somar encargos, ordenados, carros, trabalhos de limpeza em obra, montagem de andaime, REALIZAR O TRABALHO COMO DEVE SER, COLOCAR TODOS OS COMPONENTES QUE O SISTEMA NECESSITA etc... e não há milagres.

Nós a 30€ tb executamos, mas tem de ser obras novas que não requerem tanta mão de obra como obras de renovação. Tudo com a sua lógica
  17.  # 18

Colocado por: Skinkx

Por 30 €/m2 consegue-se pessoal a trabalhar com Sto...

Com ou sem andaimes?
  18.  # 19

A questão dos 30€+IVA por m2 funciona em obras particulares....mas nem sempre.
    Agora que estamos novamente (ainda bem) a notar um acréscimo de obras cada um (empresa) cobra o valor que considerar justo.
    Já em tempo de poucas obras "a coisa" é bem diferente....já para não falar em obras grandes.

Mas isto sou eu apenas a dizer já que a minha "guerra" também é apenas o material.

Nota: já vi aplicadores de 20€/m2 para mão-de-obra a fazerem autênticos disparates....
  19.  # 20

Colocado por: Picareta
    Com ou sem andaimes?

Posso perguntar mas é irrelevante... fala-se em 30 €/m2 como se os orçamentos estivessem muito apertados e por esse preço não estão, e tanto não estão que dá para meter marcas TOP.

Não digo que o preço não seja justo, mas também não é rapado como querem fazer crer.
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">