Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos.

    Tenho na sala de estar um movel de TV de chão, metade é um gavetão, e outra metade é prateleiras para equipamento AV com uma porta basculante a abrir para a frente até ficar paralela ao chão.

    A minha pequena, com quase 3 anos, lá fez o favor de verificar se a porta aberta aguentava com o seu peso...

    Resultado dobradiça partida, amortecedor empenado, madeira rachada etc etc....

    A minha duvida é que não sei onde arranjar esta dobradiça, nem nunca vi igual.

    Segue foto abaixo, a parte da esquerda é a que fica presa, entalhada na porta, a parte da direita o tirante entra dentro da madeira do móvel e aperta (desculpem não sei o termo) com aquelas rodelas que ao apertar puxa e fixa o tirante.

    Sabem onde posso arranjar disto? Zona do porto.
      IMG_20170421_142116.jpg
  2.  # 2

    Veja na INTERFER.
    https://www.interfer.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hnogueira
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasVeja na INTERFER.
    https://www.interfer.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:hnogueira



    Pelo que vi, não têm... Só das normais.. :(
  4.  # 4

    Não tem ideia da loja em que o móvel foi comprado e/ou qual o fabricante do móvel?
  5.  # 5

    Isso ai na dobradiça ou nas outras dobradiças não tem uma marca ?
  6.  # 6

    Colocado por: ClioIINão tem ideia da loja em que o móvel foi comprado e/ou qual o fabricante do móvel?


    A loja onde comprei já fechou, era em Matosinhos, e não tem marca de fabricante só o logo da loja.
  7.  # 7

    Colocado por: hnogueira

    A loja onde comprei já fechou, era em Matosinhos, e não tem marca de fabricante só o logo da loja.



    Tente falar com o Joao dias ou o Joao Santos( salvo erro o homem das cozinhas da Cmartin) eles como trabalham exclusivamente com madeiras talvez possam ajudar mais
  8.  # 8

    Colocado por: larkheIsso ai na dobradiça ou nas outras dobradiças não tem uma marca ?



    A unica marca que têm é um "A" no interior, veja a foto sff.
      IMG_20170421_164239.jpg
 
0.0118 seg. NEW