Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Como ficou?
  2.  # 22

    Colocado por: tiplaComo ficou?


    Uma caca.

    Os corantes para cimento podem ser muito bonitos mas não funcionam. Enquanto o cimento estava fresco, aquilo era bonito de se ver: cor limpa, uniforme.

    Depois de secar... ficou tipo às manchas.

    Vou pintar com uma tinta epoxy própria para pavimentos e resolvo o problema :)
    • ik
    • 26 junho 2017

     # 23

    Colocado por: MikeMelga

    Uma caca.

    Os corantes para cimento podem ser muito bonitos mas não funcionam. Enquanto o cimento estava fresco, aquilo era bonito de se ver: cor limpa, uniforme.

    Depois de secar... ficou tipo às manchas.

    Vou pintar com uma tinta epoxy própria para pavimentos e resolvo o problema :)


    Eu não percebo nada disto mas fui eu que dei a dica :)

    Será que ficou bem misturado? Como escolheu uma cor escura deve ficar mais difícil saber quando a mistura está perfeita

    Penso que este tipo de trabalho vai muito na tentativa erro, eu experimentava novamente e desta vez deixava mais tempo na betoneira e mais importante contactava o fabricante para saber a melhor forma de fazer a mistura
  3.  # 24

    Colocado por: ikPenso que este tipo de trabalho vai muito na tentativa erro, eu experimentava novamente e desta vez deixava mais tempo na betoneira e mais importante contactava o fabricante para saber a melhor forma de fazer a mistura


    Foi tudo feito conforme indicações do fabricante. A mistura estava bem feita como, aliás, se via após a aplicação.
    O problema que isto não deixa de ser cimento e quando seca... a cor não fica uniforme. Fica a parecer aquilo que é: cimento colorido :)
  4.  # 25

    Colocado por: MikeMelga

    Uma caca.

    Os corantes para cimento podem ser muito bonitos mas não funcionam. Enquanto o cimento estava fresco, aquilo era bonito de se ver: cor limpa, uniforme.

    Depois de secar... ficou tipo às manchas.

    Vou pintar com uma tinta epoxy própria para pavimentos e resolvo o problema :)


    Qual foi a tinta que aplicou?
 
0.0138 seg. NEW