Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    quem me pode explicar , tenho no prédio que moro uma garagem que é usada para estofar sofás , cadeiras etc , portão aberto com diluentes , colas materiais altamente perigosos , sem extintores e lisença para tal nem condominio sabia que essa garagem nem tem qualquer premissão dos moradores para estar aberta ?
  2.  # 2

    Quaixa no Departamento de Urbanismo da Câmara local.

    Aposto que a electricidade é do condomínio
  3.  # 3

    O morador pode alegar que está a fazer bricolage =)

    Vejam lá isso. A pessoa é morador?
  4.  # 4

    Conheço quem usa a garagem, há muitos anos, nessa profissão. O mesmo é dizer que à vista das próprias autoridades, já que a dita garagem fica numa rua principal, de grande tráfego. A maior parte das peças estão colocadas, durante o dia, no passeio em frente da referida garagem. Perdoe-se-me a franqueza, mas não vejo que daí venha grande mal ao mundo e é uma oportunidade para quem se vê, às vezes, em palpos de aranha para encontrar um estofador competente.
    Por essa ordem de ideias também temos de temer os parqueamentos/boxes, nas caves dos prédios, onde são estacionadas as viaturas dos respectivos moradores, cuja segurança deixa muito a desejar!
    Concordam com este comentário: Picareta
  5.  # 5

    Colocado por: manelanamateriais altamente perigosos

    É láaa ... até parece que se trata de uma oficina de pirotecnia !!!
    Se calhar até é a única fonte de rendimento do pobre homem!!!

    Colocado por: maria rodriguesPor essa ordem de ideias também temos de temer os parqueamentos/boxes, nas caves dos prédios, onde são estacionadas as viaturas dos respectivos moradores, cuja segurança deixa muito a desejar!

    Exactamente, se forem coerentes, não permitem guardar nada nas garagens a não ser automóveis.
    Concordam com este comentário: carlosj39
  6.  # 6

    Até preciso de estufar umas coisas, pode ceder a morada?
    • ik
    • 24 abril 2017

     # 7

    Colocado por: callinasAté preciso de estufar umas coisas, pode ceder a morada?


    Precisa de um tacho :)
    Concordam com este comentário: TZW, fernandoFerreira
  7.  # 8

    Bom isto é Portugal no seu melhor....

    A lei existe, mas eh pá vamos olhar para o lado, so fôr no meu prédio então a lei é outra...
    • TZW
    • 24 abril 2017

     # 9

    Por acaso dava-me um jeito enorme um aqui por baixo, sempre dava para arranjar os estofos quando o carro está parado.
    Se acham que a garagem só devia ter carros é melhor obrigarem todos a deixarem as portas e mala abertas, o meu tem lá 60ltrs gás+ 60ltrs de gasolina e ainda posso enfiar na mala mais umas boas latas de diluente.
    O importante é respeitar a embalagem e condições de armazenamento e o homem deve ser o ultimo interessado em fogos.
    Aproveitem é para se darem bem e ter uns estofos handmade!
  8.  # 10

    Mas o seu com 60 L de gás não pode estar em muitas garagens de prédios que por aí andam.
    • TZW
    • 24 abril 2017 editado

     # 11

    Colocado por: callinasMas o seu com 60 L de gás não pode estar em muitas garagens de prédios que por aí andam.

    Olhe que podia, basta uma inspeção B.
 
0.0153 seg. NEW