Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal

    No meu apartamento, vi a planta e o que separa o meu apartamento do meu vizinho e uma parede dupla, que na planta refere 25cms.

    Tendo em conta esta espessura, será que tem alguma caixa de ar no meio das duas paredes?

    Sei que há tijolos de 7 e 11 cms.
  2.  # 2

    Colocado por: Dia77No meu apartamento, vi a planta e o que separa o meu apartamento do meu vizinho e uma parede dupla, que na planta refere 25cms.

    Isso não quer dizer nada..... podem ter executado em obra de forma diferente, e ter espessura maior... ou inferior.

    Colocado por: Dia77
    Tendo em conta esta espessura, será que tem alguma caixa de ar no meio das duas paredes?

    É bom que não ... normalmente leva um isolamento acústico.

    Colocado por: Dia77Sei que há tijolos de 7 e 11 cms.

    e de 9cm....

    O seu apartamento tem Ficha Técnica da Habitação?, se tiver, deverá lá estar a descrição da constituição da parede divisória entre fogos.

    PS: Mas a sua dúvida prende-se com o quê? tem problemas? quais são?
  3.  # 3

    Precisamente isso não tem qualquer isolamento acústico ouve se tudo do outro lado, se tivesse caixa de ar podia se por espuma poliuretana para ajudar um bocado.
  4.  # 4

    Para obter a ficha técnica de habitação tenho que requisitar a câmara certo?
  5.  # 5

    Colocado por: Dia77Para obter a ficha técnica de habitação tenho que requisitar a câmara certo?

    Ou pedir ao construtor.
  6.  # 6

    Construtor já está falido e fechado. Por aí e impossível
 
0.0100 seg. NEW