Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu nao percebo muito bem de correios, podemos levantar uma encomenda nos ctt com menores de18? E podemos enviar a cobrança para os ctt e depois podemos levantar a encomenda e pagar a cobrança. Porvavor alguem responda obg.
  2.  # 2

    Pode.... leve o documento de identificação. e meios de pagamento.
    Mas o melhor é dirigir-se á estação de correios mais próxima e expor as suas dúvidas.
    Atenção aos negócios na net!!!!
    Concordam com este comentário: ydrolike
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ydrolike
    • TZW
    • 1 maio 2017

     # 3

    Nada de pagamentos em cheque.
  3.  # 4

    Ainda esta semana enviei uma encomenda à cobrança e no recibo tem três formas de pagamento, entre as quais em numerario.
  4.  # 5

    Mas podemos levantar uma encomenda com menos de 18 anos ? ... Eu vou encomendar uma coisa de envio a cobrança que custa 50€ , e isso fica em meu nome, entao depois chego aos correios (ja com o dinheiro) e digo que quero levantar uma encomenda com esse tal nome e depois dao me a encomenda e a cobrança? Certo?
  5.  # 6

    sim, claro, está em seu nome e tem um documento de identificação, bem como o aviso, correcto?
  6.  # 7

    Nao , oque e isso?
    • TZW
    • 1 maio 2017

     # 8

    Vão tentar entregar na morada, se falhar deixam um papel avermelhado/rosa para poderes levantar nos correios, isso é o aviso de receção. Tens que levar esse documento e o cartão de cidadão para levantar a encomenda. Antes disso deves dar conhecimento aos teus pais.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 9

    Colocado por: TZWVão tentar entregar na morada, se falhar deixam um papel avermelhado/rosa para poderes levantar nos correios, isso é o aviso de receção.

    Exacto, este procedimento antes...
  8.  # 10

    Nao eu encomendei para um ctt perto de mim em vez da minha casa
    • TZW
    • 1 maio 2017

     # 11

    ok, então só falhaste o 1º ponto que era dar conhecimento aos teus pais...pensei que era preciso um apartado ou algo assim, uma caixa alugada no posto dos correios.
  9.  # 12

    Sim e claro que dei conhecimento aos meus pais.... Mas e preciso uma caixa alugada nos correios? ?
  10.  # 13

    Eu não sei se é possivel encomendar para os correios?

    Nunca ouvi falar

    Nao é necessrio pagar e ter um apartado lá? Uma caixa dentro dos correios?
  11.  # 14

    Nao fasso a minima ideia
    • TZW
    • 2 maio 2017

     # 15

    Coloca a morada da tua casa, se não estiver ninguém em casa deixam o tal aviso para depois poderes levantar nos correios.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  12.  # 16

    Encomendas à cobrança para a "posta restante", não me parece ser possivel... ou sendo tem custos extra.
    https://www.ctt.pt/correio-e-encomendas/receber-correio/servicos-de-conveniencia/posta-restante.html
    E um topico parecido:
    http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=46572.0
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TZW
  13.  # 17

    Não sabia :) Interessante essa opção.
 
0.0181 seg. NEW