Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde
    gostava de fazer uma pergunta um bocado "parva" talvez.
    eu e o meu marido estamos a pensar construir uma ""casa"" ponho com """ porque e uma casa apenas com garagem nos fundos e sala, cozinha e WC.
    e para construir no terreno ao lado da nossa casa .

    em media qual o valor que se pode gastar para por a casa de pe (esqueleto) uma casa em media de 50m2

    desde ja obrigada pela atençao :)
  2.  # 2

    Colocado por: dina13boa tarde
    gostava de fazer uma pergunta um bocado "parva" talvez.
    eu e o meu marido estamos a pensar construir uma ""casa"" ponho com """ porque e uma casa apenas com garagem nos fundos e sala, cozinha e WC.
    e para construir no terreno ao lado da nossa casa .

    em media qual o valor que se pode gastar para por a casa de pe (esqueleto) uma casa em media de 50m2

    desde ja obrigada pela atençao :)

    este cheira-me a um user já existente, mas de qualquer maneira com 10 mil faz a festa
  3.  # 3

    boa noite agradeco a resposta
    e esta enganado sou mesmo nova criei a conta a poucas horas mas porque de todas as oesquisas que fiz quase tudo me trazia a este forum.

    mas muito obrigada pela atencao
  4.  # 4

    Sem pôr projeto na câmara.Só construir?
    Há alguma dimensão mínima para a construção se poder executar dentro da legalidade sem ser licenciada pela câmara?
    Ou já é numa AUGI? Assim já ninguém os autuará.
  5.  # 5

    A minha questão era só de construir .
    Mas claro que e preciso tudo como manda a lei .
    Projeto e essas coisas todas que eu ainda não faço ideia de tudo o que seja preciso
    Mas caso alguém me possa exclarecer as etapas agradeço.
    Obrigada
  6.  # 6

    À partida, o que pretende necessitará de licença. Para tal terá de recorrer a um arquiteto.
    O arquiteto irá mostrar-lhe as opções que a vão surpreender pela positiva.
  7.  # 7

    Obrigada pela resposta .
 
0.0119 seg. NEW