Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde , quero começa contando oque está acontecendo com a minha mãe..
    Bom em 2008 minha mãe se mudou para atual casal onde mora hoje, exatamente há 9 anos trás. Em dois 2012 minha mãe sofreu um acidente dentro desta mesma casa, o teto caiu em cima dela , ela foi para no hospital e ficou internada mais de um mês, ela sofreu um ferimento na cabeça e luxação no seu pescoço e braço e os senhorios não deram nenhuma ajuda e não se responsabilizaram por nada do que ocorreu no acidente, a defesa civil veio para ver se tinha mais algum perigo , mais não tinha nenhum perigo de cair outra parte então dias foi se passando e os senhorios nem apareceu na casada minha mãe .. Depois passou algumas ao passar de meses percebemos que os senhorios não cobravam mais o aluguel e já se passaram 9 anos e eles nuncas mais veio na casa da minha mãe para fazer a tal cobrança, no começo minha mãe ate procurou mais depois não mais .. Ai hoje 08/05/2017 o filho dela manda um áudio para a vinha de cima , com suposta ameaças.. Dizendo - Agora já sou um homem quero ver quem não vai pagar o aluguel vocês tem junho para sair da minha casa se não saírem por bem irão sair por mal .
    Me dizem oque devo fazer se vocês podem me ajudar ..
    Desde já agradeço
  2.  # 2

    Isto aconteceu em Portugal ou no Brasil?

    Este fórum é Português e duvido que haja muita gente aqui familiarizada com a lei brasileira...
  3.  # 3

    Brasil .
 
0.0072 seg. NEW