Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Agradeço a todos a ajuda, tenho uma Janela/Porta oscilo-batente, inicialmente custava a abrir mas dando uma jeito à maneta lá ia abrindo, agora deixou de abrir e de inclinar, a manete roda, solta-se em baixo mas em cima continua presa.
    Uma vez que não consigo abrir a janela, também não estou a ver que forma a consigo afinar, numa das discussões explicavam de que forma é feita a afinação, mas sem abrir a janela não tenho forma de lá chegar. Existe alguma forma de abrir pelo lado de dentro sem tirar o pino das dobradiças (para fazer isso, tinha que remover o apainelado de madeira).
    Ativar a garantia e falar com a empresa / sucateiro que fez a montagem não adianta... a impunidade de Portugal.
    •  
      az
    • 12 maio 2017

     # 2

    Caso não abre de dentro tem mesmo que tirar apainelado de madeira para tirar o pino das dobradiças. É a única solução
    Ou chamar alguém para ver isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: machado
  2.  # 3

    Boa tarde, tenho o mesmo problema que foi descrito pelo companheiro machado, porem nao sei como retirar o pino das dobradiças visto que tem nas extremidades um plastico creio eu a tapar as mesmas, alguma ideia de como resolver o problema?
 
0.0087 seg. NEW