Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Peço desculpa se o post não é o mais indicado e peço que o removam se assim for o caso.
    A minha questão é no sentido de aferir se existem instaladores de Deck que estão habituados a instalar o deck CDeck na zona de Guimarães.
    Quero ter a certeza que seguem à risca as instruções de instalação para beneficiar da garantia de 25 anos da marca.

    Obrigado.
  2.  # 2

    A marca não lhe informa disso?
  3.  # 3

    Não sei se conhece, mas talvez possa ser útil.
    Eles instalam os componentes.
    https://sagiper.com/familia-de-produto/sagideck/
  4.  # 4

    Colocado por: BelhinhoA marca não lhe informa disso?


    Apenas me sabem dar contactos de comercializadores (retalhistas).
  5.  # 5

    Colocado por: 21papaleguasNão sei se conhece, mas talvez possa ser útil.
    Eles instalam os componentes.
    https://sagiper.com/familia-de-produto/sagideck/

    Acabei de ligar para esta empresa e não fazem colocação apenas comercializam.
  6.  # 6

    Colocado por: NRRibeiroAcabei de ligar para esta empresa e não fazem colocação apenas comercializam.

    A informação que tinha era de que também instalavam.
    Fica a intenção.
  7.  # 7

    Não há ninguém por aqui com experiência a instalar deck (em particular o C-Deck)

    Obrigado.
  8.  # 8

    Colocado por: NRRibeiroNão há ninguém por aqui com experiência a instalar deck (em particular o C-Deck)

    Obrigado.


    ja mandou um e-mail ao Cdeck? eles no site tem alguns esquemas de montagem....contacte-os pode ser que tenham instruções de montagem..... a semana passada vi um video deles no youtube....
  9.  # 9

    Colocado por: loverscoutja mandou um e-mail ao Cdeck? eles no site tem alguns esquemas de montagem....contacte-os pode ser que tenham instruções de montagem..... a semana passada vi um video deles no youtube....


    Já os contactei e a única coisa que podem providenciar são contactos de revendedores do material e eu preciso de alguém que saiba instalar, seja desta marca ou de outra qualquer mas que esteja perfeitamente à vontade na instalação deste tipo de material.
  10.  # 10

    Colocado por: NRRibeiro

    Já os contactei e a única coisa que podem providenciar são contactos de revendedores do material e eu preciso de alguém que saiba instalar, seja desta marca ou de outra qualquer mas que esteja perfeitamente à vontade na instalação deste tipo de material.


    mas procura alguem para montar o deck, ou procura instruções de montagem? eu quando fiz o post era no sentido de obter instruções de montagem!
  11.  # 11

    Eu procuro mesmo instaladores.
    Peço desculpa se não fui claro no inicio do post mas as instruções podem obter-se facilmente no site. Eu procuro mesmo é empresas/pessoas que o saibam fazer com provas dadas.

    Obrigado.
  12.  # 12

    Parece ser mesmo muito difícil encontrar instaladores de deck pelo norte.
  13.  # 13

    vou aproveitar este tópico sobre decks, para mostrar uma pequena bricolage, para colocar a piscina dos miúdos. de repente parece deck, mas trata-se de Lajes de cimento que depois leva um tratamento para ficar com este aspecto
      20170620_110029.jpg
 
0.0155 seg. NEW