Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    tenho uma pequena questão com a qual espero que me possam ajudar. Procuro quem venda na região centro (Coimbra de preferência) alcatifa aos quadrados para pôr no chão de uma sala de cinema. Já vi algumas fotos de composições com este material e gostei. Preciso é de algo em conta, pois é apenas para ajudar a escurecer a sala. A esposa não gosta da ideia de pintar com uma cor escura porque é um espaço aberto com uma tela de enrolar e cortinas escuras por trás, e assim sempre ajudava a limitar o reflexo do chão claro, já que a tela desce até perto, e a dar um ar mais cinemático. Preferencialmente algo com alguma cor e padrão, para não ficar muito pesado, tipo como o da foto anexa.

    Cumprimentos e obrigado!
      carpet-tiles.jpg
  2.  # 2

    Esqueci de mencionar que são cerca de 20 m2, ~4 de largura por ~5 de comprimento e é um espaço de sótão, não se trata da sala propriamente dita. Estou aberto a outras sugestões que não envolvam irar a outra metade :-) . queria uma solução barata, mas também não sei se gostaria de comprar 5m de alcatifa de rolo preta, feia desconfortável no Leroy e desenrolá-la no chão... O espaço em questão está bem arranjado e decorado como o resto da casa e gostava de manter uma certa estética...
  3.  # 3

    Eu outra vez. Encontrei agora que se chamam alcatifas em mosaicos, ou por vezes autoportantes. Com o nome em Português já fui encontrando alguns sites de vendedores. Não há indicações de preço mas parece ser coisa muito cara... :-( e por isso fora de questão... Se alguém tiver ideias alternativas...
  4.  # 4

    Cerca de 24 a 30€/m2 + IVa já aplicado com a cola apropriada...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pcspinheiro
  5.  # 5

    Obrigado Pedro! Mas, tal como comecei a perceber só depois de fazer o post, isso já vai de facto para valores proibitivos para o efeito que pretendo... Não vou pôr alcatifa quase no valor do projector... Bem, não precisava que fosse aplicado nem colado, só quero o material, mas mesmoo assim... Provavelmente vou acabar por por só um tapete escuro grande....
  6.  # 6

    Em Lisboa recomendaria uma visita aos Armazéns do Minho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pcspinheiro
  7.  # 7

    Ao Minho vou muito, a Lisboa é que não...
  8.  # 8

    Vá ao comércio tradicional que ainda exista. Vai surpreender-se com as modernices que lá têm.
 
0.0116 seg. NEW