Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde no contrato de compra em venda fala que eu comprador é que tenho que escolher a data e marcar a escritura, a imobiliária até agora tinha dito que eles tratavam de tudo mas estamos no final do prazo e nada foi feito.
    Já marquei uma data na casa pronta que está bem dentro do prazo para avisar os vendedores sobre a escritura.

    A minha duvida é sei que tenho que avisar os vendedores da escritura, mas o que é preciso a carta dizer? A data que marquei já não dá para em caso de falta de comparência deles para marcar uma segunda data dentro dos 90 dias, devo referir que estão em incumprimento definitivo se não comparecerem?

    Obrigado
  2.  # 2

    Isso não se resolve com um telefonema?
  3.  # 3

    No contrato esta referido que as notificações têm que ser feitas por carta registada, e visto que o vendedor e a imobiliária andam a protelar a situação acho melhor respeitar o contrato a minha duvida é o que dizer na notificação
  4.  # 4

    escreva qualquer coisa, por exemplo:

    Exmo. Senhor,
    Em conformidade com o artº .... do cpcv, vinha pelo presente informar que a escritura está agendada para o dia ..... às tantas horas ...., na conservatória/notário/casa pronta, e para o efeito deverá providenciar todos os documentos necessários para a realização da mesma.
    com os melhores cumprimentos
    Picareta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio
 
0.0104 seg. NEW