Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 15 maio 2017 editado

     # 21

    Eu não percebo. Eu perco 1h no máximo de 15 em 15 dias no verão. E no resto uma 1h por mês.
    Isso é ocupar muito tempo livre!? E devo ter 100m2.
    Concordam com este comentário: loverscout
  1.  # 22

    Pois, relativamente à relva natural como nunca tive não me posso pronunciar sobre o trabalhado dito...apenas imagino!

    A artificial, de mes a mes passo junto aos muros e arranco umas evitas e siga...nós adoramos.
  2.  # 23

    Colocado por: emadEu não percebo. Eu perco 1h no máximo de 15 em 15 dias no verão. E no resto uma 1h por mês.
    Isso é ocupar muito tempo livre!? E devo ter 100m2.
    Concordam com este comentário:loverscout


    o problema passa em fazermos as coisas sem termos gosto pelas mesmas...... é como o trabalho, quanto menos gosto temos em faze-lo e maior má vontade temos, parece que maior é o dia e mais custa a passar!
    Concordam com este comentário: emad, GMCQ
  3.  # 24

    por exemplo tartar do jardim pode ser uma coisa interessante de se fazer com os filhos.... alem de estimular o trabalho nas pobres criancinhas que cada vez se mexem menos, afasta-os dos tablets das consolas e outras porcarias......
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro, emad
  4.  # 25

    Colocado por: loverscoutafasta-os dos tablets das consolas e outras porcarias......


    Engraçado como em 20 anos passou de TV para Tablets :)
  5.  # 26

  6.  # 27

    Vai pagar ainda o IVA e taxas alfandegárias... sem garantias.. quer mesmo ir por aí!!?
    Concordam com este comentário: skypt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jocorl
  7.  # 28

    o homem moderno muito gosta de fazer lixo.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0148 seg. NEW