Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas. Gostava de saber se existe alguém aqui no fórum que faça - ou possa recomendar outro alguém que faça - orçamentos de empreitada para rehabilitação de uma moradia no Algarve.

    O projecto já está aprovado na câmara, e o arquitecto forneceu-me aquilo que ele intitulou de Caderno de Encargos e as plantas. Só preciso mesmo de encontrar alguém que trabalhe nesta zona do país, ou tenha contactos de alguém para esse efeito.

    Podem ajudar?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: EnigmasBoas. Gostava de saber se existe alguém aqui no fórum que faça - ou possa recomendar outro alguém que faça - orçamentos de empreitada para rehabilitação de uma moradia no Algarve.

    O projecto já está aprovado na câmara, e o arquitecto forneceu-me aquilo que ele intitulou de Caderno de Encargos e as plantas. Só preciso mesmo de encontrar alguém que trabalhe nesta zona do país, ou tenha contactos de alguém para esse efeito.

    Podem ajudar?

    Obrigado.

    Posso, envie-me um email para: [email protected] e eu indico-lhe um Empreiteiro de confiança.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Enigmas
  3.  # 3

    Boa tarde para sí também caro Rafaell...

    Obrigado pela dica, mas arquitecto já eu tenho e já está pago. Já tenho o projecto aprovado na câmara também. Só preciso mesmo de um empreiteiro para avançar à fase seguinte.

    Como tenciono pedir vários orçamentos, se mais alguém me quiser ajudar, adicionando ao tópico, é bem vindo.

    Obrigado.
  4.  # 4

    Colocado por: EnigmasBoa tarde para sí também caro Rafaell...

    Obrigado pela dica, mas arquitecto já eu tenho e já está pago. Já tenho o projecto aprovado na câmara também. Só preciso mesmo de um empreiteiro para avançar à fase seguinte.

    Como tenciono pedir vários orçamentos, se mais alguém me quiser ajudar, adicionando ao tópico, é bem vindo.

    Obrigado.


    Em que zona do algarve?
  5.  # 5

    Colocado por: FVF86Em que zona do algarve?


    Portimão.
  6.  # 6

    Colocado por: Enigmas

    Portimão.



    Já encontrou algum?
  7.  # 7

    Colocado por: FVF86


    Já encontrou algum?

    No total, pedi doze orçamentos. Três disseram que têm demasiadas obras em mãos e não podem. Seis já mandaram orçamento. E outros três ainda não me responderam, e se eu não insistir talvez nem o façam.

    Tenciono dar até ao mês que vem, antes de escolher o felizardo.
  8.  # 8

    Acho que o tyxu faz essa zona lol
  9.  # 9

    Colocado por: EnigmasNo total, pedi doze orçamentos.

    Depois ainda se queixam que não recebem orçamentos !!!
    Concordam com este comentário: VMC
  10.  # 10

    Colocado por: jorgferrAcho que o tyxu faz essa zona lol

    Quem é o tyxu?
  11.  # 11

    Colocado por: Enigmas
    Quem é o tyxu?
    O macgyver da construção, já não o vejo aqui há uns tempos. O gajo até sabe fazer bombas
  12.  # 12

    Colocado por: PicaretaDepois ainda se queixam que não recebem orçamentos !!!

    Quem se queixa disso?

    Colocado por: jorgferrO macgyver da construção, já não o vejo aqui há uns tempos. O gajo até sabe fazer bombas

    Eu quero que me construam a casa, não que a expludam :)

    Talvez ele ainda ande por aí e veja este tópico.
  13.  # 13

    Colocado por: Enigmas
    No total, pedi doze orçamentos. Três disseram que têm demasiadas obras em mãos e não podem. Seis já mandaram orçamento. E outros três ainda não me responderam, e se eu não insistir talvez nem o façam.

    Tenciono dar até ao mês que vem, antes de escolher o felizardo.


    Pediu a quem?
  14.  # 14

    Colocado por: FVF86Pediu a quem?

    Pode-se fazer publicidade aqui?

    Eu ainda não tenho acesso a mensagens privadas, por isso...

    PS: Já agora, está à procura de um também? Ou pergunta por outros motivos?
  15.  # 15

    Irei construir, convido-o a seguir o meu tópico:

    https://forumdacasa.com/discussion/47115/46/construcao-de-uma-moradia-solicito-opinioes-e-sugestoes-do-que-deva-ter-cuidado/#Item_8

    Pode dizer sem problema...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JErso
  16.  # 16

    Mas a minha zona é sotavento
  17.  # 17

 
0.0200 seg. NEW