Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Gostaria que me ajudassem se fosse possivel com a questao do isolamento da minha casa feito pelo interior, sendo que a minha maior duvida recai sobre o tecto, devido a altura disponivel.

    O meu apartamento e um sexto andar (e ultimo) com cerca de 86m2 e por cima ha um terraco com estendais de roupa. Como devem imaginar a casa e mt fria no inverno e parece uma sauna no verao.

    Quando comprei a casa os donos anteriores ja tinham instalado ar condicionado na sala e nos dois quartos, que como e obvio remedeia a situacao, mas nao e o ideal.

    Agora ao fim de varios anos estou finalmente em condicoes financeiras de poder fazer as tao necessarias obras de actualizacao no apartamento, mas para ser sincero, como neste momento estou a viver no estrangeiro, nem me tinha lembrado da questao do isolamento, e visto que vou remodelar a casa toda julgo que seria idiota da minha parte nao fazer nada quanto a essa questao.

    O problema que se poe desde logo e o pe direito disponivel: salvo erro tenho 2.50m o que me deixa muito limitado para por o isolamento pelo interior porque julgo que nao irei conseguir respeitar os limites minimos previstos na nossa legislacao.

    Alguem tem alguma sugestao?

    Para as paredes tambem estou a considerar aplicar isolamento mas so nas paredes que dao para o exterior: acham isto uma boa ideia?

    Se alguem me puder ajudar com alguma sugestao eu agradecia.

    Cumps,

    Jorge
  2.  # 2

    Tem algum tipo de infiltrações? Assim o condomínio teria de suportar a reparação.
    O isolamento do tecto talvez devesse ser feito pelo exterior.
 
0.0066 seg. NEW