Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!
    Gostava de mandar fazer uma mesa de escritório em branco, que tivesse aquele ar espelhante branco que vejo em muitos móveis,etc...
    Depois de alguma pesquisa e perguntas, fiquei dividido entre duas hipóteses de material e algumas dúvidas
    Basicamente devo optar por Termolaminado ou Lacado?- já ouvi várias opiniões acerca dos dois materiais e não sei em que ficar...
    Entre as minhas várias dúvidas posso citar algumas como:
    -Qual risca menos?
    -Qual terá um melhor acabamento e brilho?
    -Sendo uma mesa de madeira, com a escolha do lacado seria simplesmente pedir a uma carpinteiro para fazer a mesa e depois simplesmente pintar a lacado?- sendo que o termolaminado é uma película (eu penso), o processo de de aplicar a película na madeira e fazer os acabamentos nos cantos para não haver nenhuma diferença iria dar muito trabalho e nunca iria ficar algo uniforme
    - Também vi algumas coisas para ter cuidado com o material interior, vi nomes como mdf, contraplacado...- isso só se aplicaria na opção do termolaminado certo? sendo que o termolaminado é só a película de fora e depois o resto teria de ser madeira normal, não é?
    Enfim, muitas dúvidas...
  2.  # 2

    Tem que ir a uma carpintaria e ver os materiais ... tocar-lhes.
  3.  # 3

    Colocado por: PicaretaTem que ir a uma carpintaria e ver os materiais ... tocar-lhes.

    Entendo. Mas a melhor opção para ter uma mesa totalmente unifor-me seria o lacado certo?
  4.  # 4

    Colocado por: João BarrosEntendo. Mas a melhor opção para ter uma mesa totalmente unifor-me seria o lacado certo?

    Sim, porque não tem orlas.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 5

    Colocado por: Picareta
    Sim, porque não tem orlas.

    Desculpe-me pela minha falta de entendimento neste assunto, mas a que se refere quando diz orlas?
    Mando também uma imagem da minha ideia de mesa ideal, tal como quero null
    Na sua opinião isto é lacado?- para ter algo deste género só teria de ir a uma carpintaria, pedir este design e acabamento em lacado branco de alto brilho?
  6.  # 6

  7.  # 7

    Oh, ok, obrigado. Não se reparou mas adicionei uma imagem ao comentário anterior que não chegou a aparecer. Bem aqui está melhor https://www.google.pt/search?q=shanesetupzz&safe=active&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiUj9PS6uzTAhVBrxoKHfi1BugQ_AUICigB&biw=2560&bih=950#imgdii=wTWlXErDJosJIM:&imgrc=1tOnaJtS9BUf_M:
    Na sua opinião isto é lacado?- para ter algo deste género só teria de ir a uma carpintaria, pedir este design e acabamento em lacado branco de alto brilho?
  8.  # 8

    Quase de certeza que é lacado
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 9

    Colocado por: Picaretapara ter algo deste género só teria de ir a uma carpintaria, pedir este design e acabamento em lacado branco de alto brilho?

    sim
    Concordam com este comentário: CMartin
  10.  # 10

    Colocado por: PicaretaQuase de certeza que é lacado

    Ok, muito obrigado por toda a sua ajuda e desculpe se fui um bocado chato eheh
    Tenha um ótimo dia :)
  11.  # 11

    Também me parece lacado.
    Eu mandei fazer agora o tampo para a mesa de jantar lacado a branco alto brilho.
    Sim, JoãoBarros, é só pedir isso tal e qual a uma carpintaria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: João Barros
  12.  # 12

    Colocado por: CMartinTambém me parece lacado.
    Eu mandei fazer agora o tampo para a mesa de jantar lacado a branco alto brilho.
    Sim, JoãoBarros, é só pedir isso tal e qual a uma carpintaria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:João Barros

    Importa-se de me dizer quanto pagou e quais as dimensões?
  13.  # 13

    Olá João, As medidas do tampo são 1.60×90. Em termos de preço, peço desculpa mas, dadas as circunstâncias, não divulgo no fórum porque acho que não me fica bem.
    No entanto, como o profissional é do fórum, peça orçamento se quiser a joãosantos, este é o seu tópico https://forumdacasa.com/discussion/19786/12/roupeiros-cozinhas-moveis-por-medida/#Item_3
    Fez-me a cozinha, armários e o tal tampo, tudo lacado, uns sem brilho e o tampo com alto brilho.
    O orçamento foi bom.
    Espero que ajude.
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: João Barros
  14.  # 14

    João, Já percebi que o pedido não foi possível ser atendido pelo joaosantos. Peço desculpa mas sendo assim não sei se tenho outro fornecedor para sugerir. De qualquer forma, convém saber qual a zona, até antes de eu ter sugerido.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaosantos
 
0.0150 seg. NEW