Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Pretendia tapar este espaço descoberto, alguma opinião, tipo material ou estrutura , se alguem me puder ajudar agradeço.
      received_1929312813994810.jpeg
      received_19293127673281484.jpeg
      received_1929313050661453.jpeg
  2.  # 2

    Fez um espaço para ser verde, e tem relva artificial e agora quer tapa-lo.
    Acho uma péssima ideia.
    Coloque aí um jardim como deve ser e vai ver que isso ganha outro ar.
    Plante uma árvore e coloque uma godos brancos, ou uma pedra vulcânica que isso fica outra coisa.
    • emad
    • 14 maio 2017 editado

     # 3

    .
      c435fc66536d1fa342e7ab722d09a94e.jpg
      images.jpg
      jardim-de-inverno-33.jpeg
  3.  # 4

    Já comprei assim o imóvel, tenho jardim atrás e jardim a frente, com este espaço pretendo fazer um espaço de relax, aproveitando a luz exterior, pelo menos a ideia é essa.
  4.  # 5

    Se quer aproveitar a luz para que é que precisa de tapar.
    Só se colocar uma clarabóia.
  5.  # 6

    Armação de alumínio com com policarbonato ... Fica fino , moderno e forte ...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Robalonegro
  6.  # 7

    Já me tinham falado disso, e deve ser bem mais barato do que claraboia, o espaço tem 18 metros quadrados, por isso é gostava de ter varias ideias para poder analisar.
  7.  # 8

    Colocado por: rafaelisidoroArmação de alumínio com com policarbonato ... Fica fino , moderno e forte ...

    Dependendo da localização, pode tornar-se um local para assar frangos.
    Concordam com este comentário: Picareta, Bricoleiro
  8.  # 9

    Será que existe esse tipo material retrátil.
  9.  # 10

    Colocado por: callinas
    Dependendo da localização, pode tornar-se um local para assar frangos.
    Concordam com este comentário:Picareta
    leva a película da moda que reduz até 70% do calor lol passa na TV
    .
  10.  # 11

    Colocado por: RobalonegroSerá que existe esse tipo material retrátil.

    Peça cotações a empresas que instalem e fabriquem coberturas retrateis para piscinas..... concerteza arranjam-lhe uma solução.
    Mas realmente acho um apena... é claro que o que ai tem agora é tudo menos aparzivel.. um jardim de pedras e um aoliveira, medronheiro, ou um asolução com catos poderia ficar aprizivel, interessante, pratico e economico.
    Concordam com este comentário: Alexluxx
  11.  # 12

    Colocado por: rafaelisidoroArmação de alumínio com com policarbonato ... Fica fino , moderno e forte ...

    ...e quente para caraças!
  12.  # 13

    Colocado por: Bricoleiro
    ...e quente para caraças!
    pois já percebi lol mas há algum material transparente que não deixe aquecer tanto ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Robalonegro
  13.  # 14

    Si, Chama-se AR.

    Se é transparente e não quer que passe calor, também não passa luz, tornando o espaço desagradável, sombrio e pouco arejado.

    Consoante a orientação solar, um ripado será a melhor opção, mas não em todo o espaço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Robalonegro
  14.  # 15

  15.  # 16

    Policarbonato alveolar ;)
  16.  # 17

    Colocado por: rafaelisidoropois já percebi lol mas há algum material transparente que não deixe aquecer tanto ?


    Que eu saiba, não. Tudo o que é transparente aquece. Mesmo os acrílicos opalinos e foscos aquecem.

    Se a ideia é só um espaço de relax com luz exterior, eu preferia um ripado ou pergolado de camadas finas.
    Agora se também há objectivo em não passar água da chuva.... a história já é outra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Robalonegro
  17.  # 18

    Ideia é não entrar água, fechar e abrir se possível, tipo retrátil, como tenho uma área grande de jardim na parte de trás de casa, esse espaço pode ser aproveitado para uma zona de relax .
 
0.0173 seg. NEW