Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom,isto é assim..já que aqui no fórum se pode falar de tudo menos de futebol como tal termina aqui apartir hoje a minha participação aqui fórum..

Ao pessoal cá do fórum que tem os meus contactos,algo que precisarem da minha parte podem sempre entrar em contacto comigo por telefone ou e-mail...

Fiquem bem..
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro, Paulo Porto
  2.  # 2

é a primeira vez que vejo um campeao aziado..... =P
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  3.  # 3

Também concordo, temos que ver que as coisas descambam sempre com o mesmo user, que bastava que não tivesse acesso a tópicos de futebol e podia falar-se à vontade.

Não faz sentido poder falar-se sobre tudo no fórum e excluir o futebol.
  4.  # 4

Pois é DIas, de tanto "vermelho" andas com o período :-))))))
  5.  # 5

Se se deixa de participar num fórum de construção civil por causa de um assunto tão lateral como o futebol, o problema não está no fórum...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  6.  # 6

Quando passo por esses tópicos raramente comento, é só para me rir um bocado com as figuras que fazem por lá. Acham-se entendidos da bola mas não passam de fanáticos (estou a falar de todos os clubes!).
    Concordam com este comentário: damned, MikeMelga, Bricoleiro
  7.  # 7

creio que há dois problemas, um é uma falta de respeito e disponibilidade de insulto online, o outro é quem se deixa afectar por isso.

ou entram nos insultos e são todos iguais, ou ignoram. sim, a internet também tem isso de bom, dá para ignorar...
  8.  # 8

Colocado por: Paulo PortoTambém concordo, temos que ver que as coisas descambam sempre com o mesmo user, que bastava que não tivesse acesso a tópicos de futebol e podia falar-se à vontade.

Não faz sentido poder falar-se sobre tudo no fórum e excluir o futebol.

O mesmo user é sempre um chato só porque vos dá troco.

Quem foi proibido de falar de futebol no fórum fui eu, no fim-de-semana em que mais uma vez um membro das claques do Benfica teve responsabilidades na morte de um adepto do Sporting, todo e qualquer comentário acerca do tema foi censurado e proibido, numa completa censura a um crime de ódio, que não teria sido censurado se estivéssemos a falar de um crime de ódio a muçulmanos, a negros, a homossexuais, judeus e por aí fora.

Fui proibido de falar de futebol porque aquilo que era a notícia do dia tinha que ser abafado, porque melindrava as mentes adeptas do Benfica, incapazes de olhar para a crua realidade perpetrada mais uma vez por um dos seus.

Ora, pois muito bem, eu não gosto de censura, mas aceito-a se for comum a todos. Não vale a pena virem falar que determinado user é assim e assado, com posts incendiários, e a pessoa que abriu este tópico é SEMPRE das mais provocadoras no que toca a futebol, com infindável publicação de posts de blogs afectos ao Benfica, como o Hugo Gil, cujo único propósito é disseminar o ódio e o rancor entre clubes, particularmente ao Sporting, bastando para tal ver o modo como são descritos os adeptos do Sporting e o seu presidente.

Por mim não tenho problema nenhum em que não se fale de futebol. Falando-se de futebol, lamento, mas não há uma verdade e muito menos a verdade do Benfica, como muitos quiseram fazer imperar durante muito tempo.

Não se pode falar de futebol enaltecendo apenas as coisas boas e fazendo tábua rasa nas coisas más e este ano só aconteceu um dos mais negros episódios da história do futebol português. Se quiserem falar de futebol, tudo bem. Se não quiserem falar de futebol, tudo bem na mesma.

Memória selectiva, não obrigado. A verdade vermelha, não obrigado. Choradinhos de virgens ofendidas, não obrigado.
  9.  # 9

Mas... nem todos os tópicos sobre futebol foram fechados pela "Administração" (se assim fosse, nem existiria esta categoria). Só os que descambaram.
    E, aqui entre nós, não há "só um" *descambador*...

Desta vez, até tenho de dar razão aos que defendem teorias da conspiração.
    Começou com o Papa, a discursar em Fátima falando do "Glorioso", do "Salvador" (o Sobral é lampião confesso), do "Glorioso Salvador", etc. E pouco depois foi o que se viu.
    Uma vergonha, o que se passou no Marquês de Kiev!

Entretanto, estava a ver se alguém se perfilava para escrever um comunicado conjunto com o meu Belenenses afirmando "ser muito mais o que nos une do que o que nos separa" (o ódio a um outro clube, obviamente), e reconhecendo as quatro vitórias no campeonato de portugal como títulos de campeões nacionais, mas nada...!
  10.  # 10

.
  11.  # 11

Como vocês se aborrecem por causa da bola.
    É inacreditável. Enfim...
  12.  # 12

Colocado por: Joao DiasComo vocês se aborrecem por causa da bola.
    Aborrecer com a bola?!? A mim, diverte-me.
    Aliás, há tetr..., digo, há quatro anos que ando divertidíssimo.
  13.  # 13

Colocado por: Dias BorgesBom,isto é assim..já que aqui no fórum se pode falar de tudo menos de futebol como tal termina aqui apartir hoje a minha participação aqui fórum..

Colocado por: ClioII, o problema não está no fórum...

Colocado por: FFADcreio que há dois problemas,

Colocado por: SkinkxPor mim não tenho problema nenhum

Colocado por: Joao DiasÉ inacreditável. Enfim...

Colocado por: rafaelisidoro.
  14.  # 14

bem , já acabou objectivamente a época de futebol para os 3 grandes , tenho a certeza que a classificação foi a mais justa possível , parabéns ao Benfica pela conquista importante , parabéns ao FCP porque nos deu luta até ao fim e parabéns ao Sporting que julgo ter dado muito ao Benfica para que nunca tivesse perdido a vontade de jogar ... é o campeonato aonde fica a evidência que quem falhou menos foi o Benfica , que venha a dobradinha ...

tive muita pena de estar a antibiotico toda a semana e só acabar hoje mas a taça é para ser regada do principio ao fim !!!!venha ela ...
  15.  # 15

O Borges então, perdeu a paciência??
    eu já a perdi a muito e ainda aqui ando,
    deixe lá isso amigo e continue conosco
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  16.  # 16

Colocado por: zetoO Borges então, perdeu a paciência??

Eu vou fazer uma inconfidência, o sôr Dias, entrou recentemente na menopausa, teve uma crise de rabugice, dêem-lhe um bocadinho de tempo que aquilo já lhe passa.
    Se não passar, eu próprio já estou aqui a arranjar um sarrafo ...
  17.  # 17

Não existem comprimidos para a menopausa ❓
  18.  # 18

Colocado por: zinnaNão existem comprimidos para a menopausa ❓

Neste caso especifico acho que só um prato de caracóis e umas cervejas :-))))
    Concordam com este comentário: zinna
  19.  # 19

Colocado por: EticsNeste caso especifico acho que só um prato de caracóis e umas cervejas :-))))

Para o manobrador do sarrafo?
    Bem pensado!
    :)
  20.  # 20

Colocado por: zedasilva
    Para o manobrador do sarrafo?
    Bem pensado!
    :)

O Dias anda com desejos :-))