Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Colocado por: LJMendesMas, objectivamente que vantagens teria?

Menor movimentação de terras e/ou muros de sustentação...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LJMendes
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 242

LJ

imagine uma encosta aos socalcos, é logico que para melhor rentabilização uma edificação ficaria melhor estendida ao longo do socalco e não perpendicular aos mesmos
    isto por uma questão de custos com alicerces quer até do aproveitamento da vista ou exposição solar.
    no fundo uma boa edificação quanto mais acompanhar e pousar simplesmente do terreno melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LJMendes
    • DR1982
    • 23 Junho 2019 editado

# 243

Isto de viver na serra dificulta a tarefa de encontrar terrenos planos, quase so aparecem inclinados, este esta pelo
    Mesmo preco que o que coloquei antes, mas tem 1095m2 enquanto o outro tem 600, este vale alguma coisa ou é mais um para esquecer?e
      C066401B-1962-48DB-95CF-1D1A132A4B39.jpeg
      D14283B0-FD44-42FB-8417-F6FD7D0BDE61.jpeg
  4. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

5.  # 244

Arquitetos e engenheiros não enganem o DR , por favor 🙏!!!!!
  6.  # 245

Colocado por: MjdiasArquitetos e engenheiros não enganem o DR , por favor 🙏!!!!!
    Se acha normal o que aconteceu ao paionense, tudo bem, mas percebo que fique do lado de um colega de profissão!
  7.  # 246

E ja agora aqui esta um belo exemplo, se calhar o arquiteto do paionense dizia me que no terreno que eu coloquei antes conseguia construir facilmente por 150.000, eu ia na conversa e daqui a uns tempos quando me apercebe se que nao conseguia criava la ovelhas!
  8.  # 247

Julgar alguém que não se pode defender !!!
  9.  # 248

Colocado por: MjdiasJulgar alguém que não se pode defender !!!
    E nao é o que fazemos todos ca no forum? Sao raras as vezes que s eouvem as duas versões da história, por isso resta partir do princípio o user esta a contar a verdade!
  10.  # 249

Colocado por: MjdiasJulgar alguém que nã

Você quando vem para aqui contar as suas histórias, só ouvimos a sua parte. Queria ouvir também o CR7 da confrangem!
  11.  # 250

Eu sempre defendi o “ era uma vez “
  12.  # 251

Colocado por: rjmsilva

Você quando vem para aqui contar as suas histórias, só ouvimos a sua parte. Queria ouvir também o CR7 da confrangem!

Está aí em cima !
  13.  # 252

Colocado por: Mjdias

Está aí em cima !
    Aí era pra mim a piada do CR7 da cofragem? 😃 naomme tinha apercebido, mas realmente tem razão, Dias leve la a esmaltina!
  14.  # 253

Vilar 😂😂😂
  15.  # 254

Colocado por: Pedro BarradasESQUECE esse terreno...
    Concordam com este comentário:Mjdias,DR1982,mhpinto
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    É mesmo pra esquecer, feliz ou infelizmente ja foi vendido pelo que talvez seja melhor apagar as fotos que coloquei do mesmo caso seja possível...
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">