Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Tenho uma casa com janelas de vidro duplo e portadas, mas como vivo à frente de uma estrada muito movimentada, ouve-se muito os barulho dos carros. gostaria de saber qual é a solução para isolar o barulho, visto que para mudar de janelas seria muito dispendioso.

    Obrigada
  2.  # 2

    Pode meter um segundo caixilho moderno com melhores prestações. se tiver espaço. de resto não ppode fazer muito mais, eventualmente conseguir que as janelas que possui ( não nos mostrou o que tem) vedem melhor ( mudar borrachas perimetrais, afinar os fechos....)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vs86
  3.  # 3

    Trate de calafetar bem as frestas das janelas e vai ver que isso reduz a passagem do barulho. Há fitas próprias à venda nas grandes superfícies.

    Tive um problema semelhante com a porta da rua em que por vezes chegava a pensar que a mesma estava aberta tal era o barulho do rolamento dos carros na estrada (calçada). Coloquei uma fita de vedação na base da porta e pareceu magia a diferença do antes e do depois.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vs86
  4.  # 4

    Coloquei esferovite dentro da caixa dos estores e "colei" com silicone.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vs86
  5.  # 5

    Pode simplesmente trocar os vidros por vidros laminados acústicos se o seu perfil tiver capacidade para absorver a nova espessura do envidraçado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vs86
 
0.0081 seg. NEW