Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Paulomelo70

    É bom saber que a Schlutter POrtugal mais depressa aqui aparece do que a responder a emails...


    - Quem é que analisa previamente qual o material que vai ser necessário para a instalação?


    Para identificar o material a utilizar tem que saber primeiro que quer:

    Sifão quadrado ou grelha linear;

    Depois:
    Escoamento vertical ou horizontal;

    Para identificar a impermeabilização:

    Qual o suporte da parede;
    Qual o suporte do pavimento;
    Paredes com necessidade de isolamento térmico?
    Paredes e pavimento com necessidade de aquecimento?

    Por dim com base nas áreas é calculado o material necessário para a impermeabilização.

    Acessórios possíveis:

    Perfis para vidro;
    Perfis de pendente
    Perfis de topo
    Perfis de entrada
    Perfis de proteção de arestas
    Peças especiais para nichos

    Etc
  2.  # 22

    Tanta complicação para comprar e instalar um kit de duche!!!?
    sinceramente....
    Concordam com este comentário: Picareta, Jpires76
  3.  # 23

    Colocado por: Anonimo06082021e tem de ser kits porquê?


    PEnso que as telas compradas ao metro ficam muito mais caras e dão muito desperdício. Pelo menos foi o que me disseram nos fornecedores que contactei.
  4.  # 24

    Colocado por: Pedro BarradasTanta complicação para comprar e instalar um kit de duche!!!?
    sinceramente....


    Mas isso é tudo mais ou menos a mesma coisa? Ou seja, a qualidade não varia muito de marca para marca?
  5.  # 25

    Colocado por: Anonimo06082021acho uma contradição.

    ao metro compra-se apenas o necessário....estarei enganado?


    Mas além das telas há um conjunto de acessórios que vão ser necessários, como fitas de canto, etc.

    Isto de ficar mais caro foi o que me disseram em dois fornecedores.
  6.  # 26

    Colocado por: Paulomelo70

    Mas além das telas há um conjunto de acessórios que vão ser necessários, como fitas de canto, etc.

    Isto de ficar mais caro foi o que me disseram em dois fornecedores.


    1. Quadrado ou em linha?

    2. Saída horizontal ou vertical?
  7.  # 27

    Se os acessórios lhe fazem confusao pode bem por tudo tela líquida já não​ se preocupa com o resto
  8.  # 28

    Colocado por: Schlüter-PortugalQuadrado ou em linha?

    2. Saída horizontal ou vertical?


    Quadrado 10x10 ou 15x15cm.

    saída horizontal.
  9.  # 29

    Colocado por: Sergio RodriguesSe os acessórios lhe fazem confusao pode bem por tudo tela líquida já não​ se preocupa com o resto


    Mas a durabilidade da impermeabilização será a mesma?
  10.  # 30

    Colocado por: Paulomelo70

    Quadrado 10x10 ou 15x15cm.

    saída horizontal.


    3. Área a impermeabilizar?
    4. 2 ou 3 paredes?
  11.  # 31

    Colocado por: Paulomelo70

    Mas a durabilidade da impermeabilização será a mesma?


    Pode ser de 1/5 ou de metade. E a aplicação das pinturas ou barramentos não abdicam das bandas e outros acessórios.
  12.  # 32

    Colocado por: Anonimo06082021mais um...

    Eu não utilizo materiais que não tenham fichas técnicas e embalagens escritas em Português.
  13.  # 33

    Colocado por: Anonimo06082021devia era dizer que desconhece este material.

    Desconheço esse e todos os outros que não tem fichas técnicas em Português...Nas obras públicas é proibido utilizar isso, nas outras nem sei.
  14.  # 34

    Colocado por: Anonimo06082021está a dizer então que só faz obras publicas...é isso?

    Já fiz muita, já fiz mais obras publicas do que privadas, e os materiais utilizados tem que ter ficha técnica em Português.
  15.  # 35

    Colocado por: Anonimo06082021dificil é usar-se materiais de qualidade principalmente nas obras publicas.

    Pois, regra geral a obra é adjudicada a quem tiver o menor preço.

    Colocado por: Anonimo06082021isso é fácil....pede-se.

    Então mostre aí a ficha técnica em Português da Sopro que mostrou acima.
    •  
      omega
    • 7 junho 2017 editado

     # 36

    Ui que eu vou meter-me ao barulho.
    Não tenho nada contra está malta laranja mas o "vendedor/representante" fala da sua marca como se fosse única e sempre superior a todas as outras.
    Quanto às garantias , elas são todas excelentes até ao dia em que se precisa delas, seja qual for a marca, se puderem fugir...
    uma tela impermeável é isso mesmo, impermeável, se rompe, ou deixa passar água simplesmente não cumpre com o seu propósito.

    Já percebi o que o james diz com participantes de primeira e de segunda, e embora ache que o james tenha um feitio peculiar, não acho correcto que lhe condicionem o acesso ao fórum

    Schluter, veja lá se não tem muitos mails para responder e aproveite responda ao forista que acima se queixou, quanto a mim, se quiser nem perca tempo.

    Produtos bons não fazem deles os melhores, há sempre algo de semelhante qualidade, seja da schluter seja da blanke, que são as que o james usa por exempo

    Pronto disse, não percebo nada de obras mas em tudo é assim, há sempre várias marcas de qualidade equivalente
  16.  # 37

    Colocado por: omegaUi que eu vou meter-me ao barulho.
    Não tenho nada contra está malta laranja mas o "vendedor/representante" fala da sua marca como se fosse única e sempre superior a todas as outras.
    Quanto às garantias , elas são todas excelentes até ao dia em que se precisa delas, seja qual for a marca, se puderem fugir...
    uma tela impermeável é isso mesmo, impermeável, se rompe, ou deixa passar água simplesmente não cumpre com o seu propósito.

    Já percebi o que o james diz com participantes de primeira e de segunda, e embora ache que o james tenha um feitio peculiar, não acho correcto que lhe condicionem o acesso ao fórum

    Schluter, veja lá se não tem muitos mails para responder e aproveite responda ao forista que acima se queixou, quanto a mim, se quiser nem perca tempo.

    Produtos bons não fazem deles os melhores, há sempre algo de semelhante qualidade, seja da schluter seja da blanke, que são as que o james usa por exempo

    Pronto disse, não percebo nada de obras mas em tudo é assim, há sempre várias marcas de qualidade equivalente


    Mas acredite que não tenho absolutamente nenhum mail para responder ao Sr Paulo Melo.

    Quanto a si, duvido mas pode acontecer.
  17.  # 38

    Caro omega, cuidado com as conclusões retiradas de queixas na primeira pessoa, por vezes podem nao corresponder ao que se passa ou aconteceu.
    Concordam com este comentário: omega
 
0.0195 seg. NEW