Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Os ditos profissionais quiseram dar acabamento a isso, nesse estado?!?!?!

    O.o
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Joao Dias
  2.  # 22

    O problema é que o verniz não é uma tinta, não encobre os defeitos. Essas madeiras têm marcas de águas e de pancadas e têm que ser levadas até "ao osso" ou substituídas. O verniz é transparente, deixa sempre as mazelas à vista.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, master_chief
  3.  # 23

    Então terão de ser melhor lixadas? Eles não eram peritos em madeira, são daqueles que fazem um bocado de tudo e como me estavam a fazer as obras gerais pedi para dar um jeito nas madeiras mas pelos vistos ficaram iguais xD Acham que conseguiria dar um jeito nisto? è que agora já gastei muito dinheiro e nao queria estar a contratar um carpinteiro :/ Até porque imagino deve levar muito caro.

    Obrigado
  4.  # 24

    E elas foram lixadas pelo menos 2 vezes e acho que uma delas com maquina
  5.  # 25

    40 e 80 penso eu mas acho que a 40 estava a riscar muito e optaram por lixar tudo com a 80
  6.  # 26

    Colocado por: Need_killEntão terão de ser melhor lixadas? Eles não eram peritos em madeira, são daqueles que fazem um bocado de tudo e como me estavam a fazer as obras gerais pedi para dar um jeito nas madeiras mas pelos vistos ficaram iguais xD Acham que conseguiria dar um jeito nisto? è que agora já gastei muito dinheiro e nao queria estar a contratar um carpinteiro :/ Até porque imagino deve levar muito caro.

    Obrigado

    É por estas e por outras que eu me farto de dizer que sai mais barato fazer bem á primeira.
    Essas madeiras estão em demasiado mau estado para serem levadas a bom porto por pessoal menos habilitado!
  7.  # 27

    Então só mesmo chamando um carpinteiro? Teem ideias dos preços para compor uma porta deste genero ou os vãos das janelas?

    Obrigado.
  8.  # 28

    Colocado por: Need_killè que agora já gastei muito dinheiro e nao queria estar a contratar um carpinteiro :/


    você iria a um sapateiro arrancar um dente? iria a um bruxo fazer uma consulta médica?

    a cada cão o seu osso, deixa lá de andar a fazer remendos que vai-se lamentar o resto da vida, se não tem dinheiro agora, deixa estar assim, junta algum dinheiro e depois manda arranjar em condições.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  9.  # 29

    Melhor é comprar portas novas. São baratas
  10.  # 30

    Acha que compensaria em vez de as arranjar em alguem especializado? É que elas estão funcionais e nao estao partidas. É por isso que ainda não pus a hipotese de as trocar por umas novas
  11.  # 31

    Como parece estar na moda pode lacar isso tudo
    Concordam com este comentário: valtere
  12.  # 32

    O que pode fazer é dar esmalte branco ou outra cor a gosto. Mas tbem custa dinheiro. Ou comprar as portas novas e dar tapa poros e dp verniz. Mas tem q dar tbem nos topos e lados.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  13.  # 33

    Colocado por: Sergio RodriguesComo parece estar na moda pode lacar isso tudo
    Concordam com este comentário:valtere
    lacar custa mt dinheiro. Já disse ésmaltar
  14.  # 34

    Lacar esmaltar pintar vai dar tudo ao mesmo.......... Tapar a madeira
  15.  # 35

    Sim já pensei nisso só que a casa já é toda branca e queria mesmo esta cor carvalho por isso é que comprei verniz dessa cor mas pelos vistos não pinta como pensava e como eles me fizeram pensar.

    Eu vi umas no leroy já em cor carvalho ou faia a 60 euros penso que até ja com os aros, o problema é que tenho 13 portas XD Mas senão houver mais nenhuma solução ou então levarem muito para as arranjar irei juntar dinheiro e meterei tudo novo.
  16.  # 36

    Colocado por: Sergio RodriguesComo parece estar na moda pode lacar isso tudo
    Concordam com este comentário:valtere
    lacar custa mt dinheiro. Já disse ésmaltar
  17.  # 37

    Lacar é laca. Ou esmalte 2 componentes e primário de enchimento. E ésmaltar é dar sub capa e 2 demãos de esmalte sintético ou secagem rápida. Nada a ver. E a laca n amarelece
  18.  # 38

    Colocado por: valtereLacar é laca. Ou esmalte 2 componentes e primário de enchimento. E ésmaltar é dar sub capa e 2 demãos de esmalte sintético ou secagem rápida. Nada a ver. E a laca n amarelece
    meu deus Valter , você tem que começar a usar dyrup ao menos as formações são um mimo e muito atuais ... Lacar é simplesmente deixar uma camada de tinta completamente lisa , independente de ser a rolo trincha ou pistola ... Subcapas , primários de enchimento , tapa poros , esmaltes convencionais ou poliuretanos ou aquosos são o que se deve usar e não só para apresentar uma boa lacagem ... Não deve comungar o marketing para escolher produtos ...
  19.  # 39

    Tas enganado. Laca ou esmalte 2 componentes é uma coisa. E esmalte sintético é outra. Lacar uma porta se chama usar tudo em 2 componentes e nao amarelece .
    Custa entre 80 a 200 euros o vão

    E ésmaltar é tudo em base sintético. Sub capa ....não tinta de água e esmalte sintético . Q custa até 60 euros o vão.


    Entendeu


    Nada a ver
  20.  # 40

    Colocado por: valtereTas enganado. Laca ou esmalte 2 componentes é uma coisa. E esmalte sintético é outra. Lacar uma porta se chama usar tudo em 2 componentes e nao amarelece .
    Custa entre 80 a 200 euros o vão

    E ésmaltar é tudo em base sintético. Sub capa ....não tinta de água e esmalte sintético . Q custa até 60 euros o vão.


    Entendeu


    Nada a ver
    nop e não tem qe custar nada disso , principalmente a gama indústria que sai mais em conta que a venda ao publico ... O facto de não amarelecer não tem nada a ver com lacagem mas sim com os químicos permitidos numa gama indústria e que firam proibidos na venda ao publico ... Aquela cena dos voc ... Lacar é simplesmente um aspecto mai nada ... Acredite .
 
0.0224 seg. NEW