Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou á procura de um avaliador imobiliário com registo no CMVM para efetuar a avaliação de uma casa na Murtosa e 3 no Porto.
    Alguém interessado ou alguém que conheça alguém interessado?
  2.  # 2

    Luis, corrige-me se estou enganado, mas se fores tu a pedir um avaliador a titulo particular, caso vendas a casa e quem a compre precise de recorrer ao crédito bancário, terá sempre de ser feita uma nova avaliação, certo?

    Sendo assim, para que pretendes a avaliação? Só para teres um ideia do valor de mercado?
  3.  # 3

    Colocado por: marcoaraujoLuis, corrige-me se estou enganado, mas se fores tu a pedir um avaliador a titulo particular, caso vendas a casa e quem a compre precise de recorrer ao crédito bancário, terá sempre de ser feita uma nova avaliação, certo?

    Sendo assim, para que pretendes a avaliação? Só para teres um ideia do valor de mercado?


    Avaliação de imobiliário pode ser por muitas outras razões, partilhas, divorcio, etc.
  4.  # 4

    Consulte aqui
  5.  # 5

    Boa tarde Luís,

    Um dos Engºs que colabora connosco faz essas avaliações e está inscrito, peça por email que enviamos o contato dele.

    [email protected]

    Boa sorte
    Nuno Costa

    www.doisarquitectos.com
  6.  # 6

    Boa tarde,

    Sou Perito Imobiliário inscrito na CMVM e na Associação Portuguesa dos Peritos Avaliadores de Engenharia... ( e recomendado pelo fórum casa já agora...)

    Para orçamento site

    Nuno Costa
 
0.0108 seg. NEW