Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia..estou com um problema em mãos, ver se alguém me pode ajudar.o meu senhorio nunca me passou nenhum recibo e tambem nao registou o contrato nas finanças, isto a 5 anos que dura. outra coisa que fizemos algumas vezes foi, a casa precisava de algumas obras eu fazia e ele descontava na renda, ou seja fiquei alguns meses sem lhe pagar logo não tenho qualquer comprovativo desses meses(estamos a falar de cerca de 7 meses espalhados por estes 5 anos). o ultimo foi este 4 meses anteriores que andei a tratar de toda a papelada para lhe comprar a casa, gastei uma pequena fortuna em burocracia visto que a casa estava toda ilegal. ag apanhou se com tudo certo e ja com escritura marcada resolve pedir me o dobro do dinheiro combinado para a escritura (esta a agir de muito ma fé) e a 3 dias de fazer a escritura e sem dinheiro para cobrir a nova proposta dele o que posso fazer?? posso fazer chantagem com ele visto que tem 5 anos de fuga a fisco?? e as obras que fiz em casa? e todo o dinheiro que gastei a tratar de toda a burocracia para compra da casa?? ja com seguros de casa e escritura marcada..

    alguem me pode ajudar, obrigado
    • size
    • 28 maio 2017 editado

     # 2

    .
    • size
    • 28 maio 2017 editado

     # 3

    Ao dizer que o senhorio não registou o contrato nas finanças....é porque existe. Certo ?

    Se assim for, poderá , facilmente, utilizar a mesma moeda "chantagem" avisando-o de que o vai denunciar às Finanças sobre a existência de tal contrato, com suposta suspeita de que esteja a existir fuga ao fisco.
    Não tendo cumprido com as suas obrigações fiscais, desde há cinco anos, será motivo para ficar deveras preocupado e rever a posição que está a tomar consigo.

    Sobre as obras que efectuou na casa, foi ele que as pagou uma vez que houve encontro de contas com as rendas.
  2.  # 4

    .
    • TZW
    • 28 maio 2017

     # 5

    Se chegar a casa e tiver tudo à porta e fechadura mudada o que diria/fazia?
 
0.0109 seg. NEW