Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    À cerca de uma uma semana e pela primeira vez, pois sou administrador do meu prédio pelo sexto (consecutivo) fui informado pela funcionária dos serviços CTT / Junta de freguesia que visto serem dois os administradores do condomínio além de levar a acta, o aviso de levantamento carimbado e a minha identificação para receber o correio teria ainda que levar a identificação dos dois administradores para me entregarem uma carta registada.

    Estranhei e coloquei exactamente esta questão por email aos CTT, como resposta recebi;

    Lamentamos mas realmente o procedimento correto é a identificação original de ambos visto serem 2 administradores identificados na ata para poder realizar esses levantamentos.


    A acta apenas indica que os administradores para o ano de 2017 são A e B.

    E o regulamento do condomínio apenas obriga a duas assinaturas na movimentação das contas bancárias.

    Não haverá aqui excesso de zelo?

    Caso tenham possibilidade gostaria que me ajudassem antes de mais a perceber se o procedimento correcto é a identificação de todos os administradores e em todas as situações .

    Desde já grato pela atenção

    Rio 32
  2.  # 2

    Pode ter lógica, dado o condomínio se obrigar com 2 assinaturas. Assim acontecerá para levantar dinheiro no Banco.

    No regulamento do condomínio poderiam ter definido que para assuntos de mero expediente, tal, tal, bastaria a assinatura de qualquer um dos administradores.
 
0.0083 seg. NEW