Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos, tenho um pequeno problema com o AC, quando esta no modo frio, ligo e ele nao abre as grelhas como devia, no modo quente abre as grelhas e funciona bem, caso ligue em modo quente abre as grelhas depois passo para modo frio e fecha ad grelhas, ele ja fez isto no inicio da semana, ontem funcionou bem ou seja liguei abriu as grelhas e fez frio, hoje ja nao funciona outra vez?
    O que podera ser? Alguma coisa que eu possa fazer para evitar chamar um tecnico? É uma avaria ou eu nao sei funcionar com isto?
  2.  # 2

    Experimente antes de mais nada, desligar a alimentação electrica durante 30 seg e voltar a ligar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  3.  # 3

    O problema é que nao tenho acesso ao dijuntor geral para desligar.
    Hoje apos muitos liga/desliga no telecomando ele la decidiu funcionar, amanha se nao funcionar vou tentar desligar no botao do aparelho faz o mesmo efeito?
    Obrigado pela ajuda!
    Concordam com este comentário: sergio_pintas
  4.  # 4

    Tem que desligsr a alimentação electrica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  5.  # 5

    Em ultimo caso deslige o geral
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sergio_pintas, DR1982
  6.  # 6

    Colocado por: jorgealvesEm ultimo caso deslige o geral
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982

    Hoje o AC nao queria dar por nada, depois da mulher tar todo o dia no liga/desliga no comando agora mal cheguei a casa fui logo tentar descobrir o geral, desliguei esperei 2/3minutos e voltei a ligar, pego no comando ligo e voilà logo a primeira a funcionar bem...
    Espero que continue assim, obrigado jorge alves!
  7.  # 7

    Colocado por: DR1982depois da mulher tar todo o dia no liga/desliga no comando


    Assim é meio caminho andado para avariar o equipamento!!!!
    • DR1982
    • 28 dezembro 2020 editado

     # 8

    Alguem sabe que erro é este?
    Ja ontem aconteceu, desliguei o quadro e voltei a ligar e resolveu, como hoje voltou a acontecer sera que esta a dar o badagaio :)?
      99C37982-BE9B-47D9-AC08-B18F9871807E.png
  8.  # 9

    No manual diz “proteção de alta pressão” devo preocupar-me ?
 
0.0142 seg. NEW