Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    Se fosse possivel e que alguem me conseguisse ajudar com umas duvidas que tenho.
    Ha 4 anos atras fiquei desempregada e tive uma altura que, o meu marido tambem sem trabalho, deixei de pagar a casa. Passado um ano negociei e enquanto tive o subsidio de desemprego consegui equilibrar as coisas. O meu marido tanto tem trabalho com nao tem(construcao) e deixou um credito por pagar que ja penhoraram a parte dele da casa. Eu quando acabei o meu subsidio tb nao consegui suportar a despesa de 2 creditos que tenho. Acabamos por ir para uma casa que a minha irma tem, visto que aquela esta ja metade penhorada e queria evitar uma ordem de despejo com uma menor de 7 anos. Nao conseguindo eu, por enquanto, pagar os meus tambem entretanto penhoram a minha parte. A minha duvida é mantendo eu a morada fiscal da minha casa posso ter problemas?
    Poderei pedir apoio judicial na seguranca social? Ou tem p caso que tar em tribunal?
    Desde ja peço desculpa pelo testamento e agradeço a quem me possa esclarecer
  2.  # 2

    Boa tarde
    me explique a casa esta penhorada a quem? Bancos ou finanças
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SofRibeiro
  3.  # 3

    Colocado por: SofRibeiro
    Poderei pedir apoio judicial na seguranca social? Ou tem p caso que tar em tribunal?

    Sim faça isso o mais rápido possível para tentar encontrar uma solução negociada. O deixar andar é a pior opção pois pode encravar a vida para muitos anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SofRibeiro
  4.  # 4

    José Bentinho está penhorada por um credito pessoal à Cetelem. Não tenho dividas às finanças. Desde já obrg
 
0.0076 seg. NEW