Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    tinha comprado um VULCANO WRDB 14 NAT porque não tenho instalação eléctrica ao ao pé do esquentador e foram lá ontem a inspecção e estou bem lixado chumbaram a instalação em 2 pontos, para ajudar a isto os esquentadores não se devolvem comprei um que vou ter de vender ao desbarato para não ficar com 2


    7.5. Prosseguir para Ensaio de Monóxido ?: Não (aparelho não arranca / desliga-se / mal convertido /distribuidora não montou contador)
    9.4. Exaustão dos produtos de combustão, ou da altura mínima da tubagem de saída dos gases de combustão dos aparelhos de aquecimento instantâneo de água sanitária,ou, ainda, da sua inclinação em relação à horizontal.: Não Conforme

    Agora vou ter de comprar outro esquentador tem de ser ventilado a minha duvida é entre os ventilados e os estanques apesar dos estanques também serem ventilados quais os melhores quando a evacuação dos gases não são as melhores ?

    Hoje foi lá um técnico que disse que se a tubagem fosse directa tirar o T e desligar o extractor aquilo era bem provável que passa , diz que o extractor é que prejudica a extracção de fumos, mas é sempre um risco
  2.  # 2

    Veja bem se é o ventilado que resolve isso. Não vá estar a comprar mais outro esquentador para nada...

    https://forumdacasa.com/discussion/49604/1/o-gas-o-esquentador-o-exaustor-e-o-monoxido-de-carbono-o-que-vos-parece-/

    Não é garantido que sim, pelo que me disseram.
    Cumprimentos.
  3.  # 3

    Colocado por: CMartinVeja bem se é o ventilado que resolve isso. Não vá estar a comprar mais outro esquentador para nada...

    https://forumdacasa.com/discussion/49604/1/o-gas-o-esquentador-o-exaustor-e-o-monoxido-de-carbono-o-que-vos-parece-/

    Não é garantido que sim, pelo que me disseram.
    Cumprimentos.


    pois é que eles testam com o cenário mais negro que dificilmente se repete , 4 bicos do fogão ligados , extractor no máximo , esquentador no máximo e portas fechadas , no meu caso o esquentador desligou -se sozinho derivado aos gases de queima
 
0.0058 seg. NEW