Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a fazer uma garagem encostada á minha casa que é antiga e está a ser remodelada, a garagem está a ser feita onde havia um arrumo que deitei abaixo, e o trolha diz que não vale a pena fazer a garagem á mesma altura do telhado da casa que é cerca de 2,70 cm, ele diz que a garagem pode ficar com 2, 30 cm de altura axam que fica bem?
  2.  # 2

    Colocado por: J.VenturaEstou a fazer uma garagem encostada á minha casa que é antiga e está a ser remodelada, a garagem está a ser feita onde havia um arrumo que deitei abaixo, e o trolha diz que não vale a pena fazer a garagem á mesma altura do telhado da casa que é cerca de 2,70 cm, ele diz que a garagem pode ficar com 2, 30 cm de altura axam que fica bem?


    isso é muito relativo....tenho uma viatura que nao entra em muito parque de estacionamento por causa da altura.....portanto tem que pensar bem para que vai utlizar a garagem...e que viaturas pensa em colocar lá.....

    no meu caso isso nao dava..... o jipe dentro da garagem se quisesse por exemplo mudar uma roda em que o tinha que elevar, 2.3m, é curto muito curto!
  3.  # 3

    isso não precisa de licenciamento??

    por outro lado ainda os regulamentos das camara por norma determinam os pés direitos de anexos e garagens

    já leu no da sua camara?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.Ventura
  4.  # 4

    Colocado por: marco1isso não precisa de licenciamento??

    por outro lado ainda os regulamentos das camara por norma determinam os pés direitos de anexos e garagens

    já leu no da sua camara?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:J.Ventura


    Marco, acabou por ficar na mesma altura da casa, não tirei licença porque já lá existia uma garagem/arrumos mais pequena...
  5.  # 5

    Com a informação que nos dá é como telefonar a um médico e dizer-lhe que tá com uma dor e perguntar o que deve fazer (mas sem dizer onde é a dor, tipo de dor, frequência, histórico clínico, sexo, se teve alguma queda ou outro embate físico, etc, etc).
    Ou seja, são preciso mais dados.
 
0.0112 seg. NEW