Iniciar sessão ou registar-se
    • Gatito
    • 14 junho 2017 editado

     # 1

    Agradeço a V/ajuda para o seguinte:

    O condómino do rés-do-chão. que instalou um restaurante onde anteriormente era uma confeitaria, fez recentemente obras de remodelação/adaptação para essa nova atividade, abrindo ao público no inicio deste mês.
    Há 3 dias atrás, a varanda das traseiras do condómino do 1º andar apareceu inundada, verificando-se que o esgoto da pia não despeja a água,.
    Chamou.se um picheleiro que concluiu que deveria haver qualquer obstrução na caixa de esgotos das varandas, que estarão instaladas na cave desse restaurante, deverão estar obstruídas, pelo que o Administrador do Condomínio acompanhado do picheleiro e de um Engº Civil deslocaram-se ao estabelecimento do rés-do-chão para tentarem examinar essas caixas, tendo sido impedidos de tal pelos proprietários/sócios dessa fração que não os deixaram sequer entrar.
    Faço notar que as obras foram feitas â porta fechada, tendo inclusivamente rebaixado o solo da cave apesar da proibição do Condomínio, e provocado outros atropelos que têm sido objeto de inúmeras reclamações â Camara. PSP, Policia Municipal e ASAE, tanto pelo Condominio como pelos condóminos residentes, que vivem atormentados pelos maus cheiros e ruídos provocados pela exaustão, etc.
    O que sugerem neste caso?
  1.  # 2

    Advogado.. Tribunal, Providência cautelar.. sei lá....
 
0.0076 seg. NEW