Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Sou novo aqui no fórum e tenho aproveitado todas as dicas deixadas aqui por todos.
    Neste momento estou a procurar orçamentos para a remodelacao de um sótão. Procuro uma estimativa total e para cada trabalho. Se me puderem ajudar a perceber de quanto estamos a falar era óptimo.

    Antes de mais o local é um sótão, que tem de pé direito neste momento 1,64m (na zona mais baixa) e 2,30m (na zona mais alta), tem mais ou menos 60 metros quadrados de área. O projeto está a ser criado, ou seja, aquilo que venho pedir é uma estimativa de valores para os seguintes trabalhos:

    - Construção de uma escadaria em local próprio e já definido (desenho estará feito no projeto). (1,89m x 1,25m x 2,90m)
    - Toda a canalização e puxada de água para a casa de banho (já existes tubos de água quente e fria no local exato onde ficará a casa de banho)
    - Fornecimento e colocação de toda a loiça da casa de banho (lavatório/móvel, sanita, banheira ou chuveiro e provavelmente bidê)
    - Toda a parte eléctrica e de telecomunicações (caixas já existentes no chão do sótão).
    - Nivelamento de todo o chão com argamassa autonivelante (isto depois dos trabalhos anteriores feitos).
    - Aplicação de pladur e construção de paredes e tectos (nomeadamente uma divisão para a casa de banho e outra para um pequeno closet) tudo isto terá de ser revestido termo-acusticamente com isolamento.
    - Aplicação de todas as tomadas e caixas de rede necessárias.
    - Aplicação de piso flutuante e rodapé.
    - Construção e aplicação de toda a carpintaria e caixilharia necessária. (3 portas e provavelmente 4 janelas)
    - Pintura de todas as paredes e tectos.
    - Aplicação de mosaico na zona da casa de banho.

    Provavelmente terão que ser feitas aberturas no telhado para janelas novas. Neste momento existe apenas uma de 1,90m x 0,60m.

    Desde já agradeço a vossa atenção.
    • TZW
    • 18 junho 2017

     # 2

    Isso já é quase uma remodelação total de um T1, tem ai algumas agravantes: a escada, a instalação electrica que terá que ser toda redirecionda e os esgotos que não percebi se existem. Diria que é obra de 20000e para cima dependendo das escolhas.
  2.  # 3

    Aquilo que me disseram até agora foi que provavelmente se consegue fazer por 10.000 euros.
    A escadaria seria provavelmente a parte mais difícil imagino eu.
    A instalação eléctrica já existe no sótão, teriam que ser apenas passados cabos para uma das caixas eventualmente.
    Sim já tem instalação de esgotos.

    Precisava de saber valores individuais.
    • TZW
    • 18 junho 2017

     # 4

    "- Toda a parte eléctrica e de telecomunicações (caixas já existentes no chão do sótão). "
    vai colocar o piso por cima?
    • TZW
    • 18 junho 2017

     # 5

    Valores certos só com orçamento para aquilo que pretende especificamente, quantidades exatas, tipo de materiais, etc.
    Imagino que no mínimo decente seja mais ou menos isto:
    -Escada se for em caracol deve custar mais de 3000, mas digamos que é uma simples escada inclinada-1000e
    -Eletricidade vamos colocar mais uns 1000e
    -wc novo- 1500e
    -Nivelamento - 500e
    -Paredes e tectos já pintados- 5000e
    -Piso flutuante e rodapé -1000e
    -Portas e janelas - 1000e
    Assim a atirar para o ar, estes valores podem dar para fazer o que descreveu sem pormenor mas também podem levar uma boa derrapagem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FilipeAZ
 
0.0102 seg. NEW