Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    trouxe-me a este forum, assim como a fazer está exposição, algo que me anda a deixar bastante transtornado.
    por herança irei partilhar uma habitação no Conselho de Loures, onde viviam os meus pais. A casa era uma antiga adega onde os meus pais em 1998 fizeram obras construindo uma moradia.
    no ano da ampliação foi feito projecto, feitas as alterações necessárias impostas pela Câmara devido aos padrões urbanísticos da zona, tudo a fluir bastante bem.
    Após a construção não foram necessárias ligações de água e luz pois já existiam não havendo a licença de habitabilidade, licença essa que até hoje não existe.
    Aqui deparo-me com o problema, pois agora que tenho interesse em comprar a parte restante da herança para ficar com o imovel, não o posso fazer pois o valor patrimonial da casa está em 46mil euros e uma moradia com 220m2 valerá concertada bastante mais.
    Dirigindo.me a Câmara para regularizar a situação pagando a taxa ou taxas para sair á licença de habitabilidade fui informado que teria de fazer os projectos todos de novo, pois os que tenho tem mais de 20 abos...
    A questão é que a casa está rigorosamente a mesma, não existe nenhuma alteração, não queria passar por tudo de novo até porque não deve ser fazer arranjar profissionais que iram resp0nsabilizar.se pelo que foi feito anteriormente por outro profissional .

    antes de mais obrigado,
    David Flores
  2.  # 2

    David
    já te respondi a isso. Encerra o tópico que já tens casa nova :)
    Abraço
 
0.0080 seg. NEW