Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde Alguém me sabe dizer , qual o preço por metro quadrado ou metro cúbico , chave na mão para execução de lages , vigas e pilares ? isto seria para se construir na zona de Mafra . Muito obrigado
  2.  # 2

    Um m3 de betão, pode levar 50kg de ferro ou 200kg de ferro !!!

    Você quer fazer uma obra por administração directa sem perceber nada do assunto?
    • TZW
    • 21 junho 2017

     # 3

    Colocado por: PicaretaUm m3 de betão, pode levar 50kg de ferro ou 200kg de ferro !!!

    Você quer fazer uma obra por administração directa sem perceber nada do assunto?

    O homem pode já ter entregue a cofragem e o trabalho de ferro e apenas faltar carregar...não era melhor saber a classe do betão e se pretende feito em obra ou já pronto, tipo de acessos, etc?
  3.  # 4

    Boa tarde Picareta O que eu pretendo mesmo saber é uma tabela do preço da cofragem , já depois de montados os varões .Isto é preço por metro quadrado de lages , vigas e pilares .
  4.  # 5

    Colocado por: Joao NatividadeO que eu pretendo mesmo saber é uma tabela do preço da cofragem

    Não existem tabelas, a cofragem anda entre os 10 e os 15€/m2
    Como é que pretende contratar os trabalhos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Natividade
  5.  # 6

    ainda não sei bem . Ou posso contratar chave na mão ou ir entregando a várias pessoas ., isto é um pode fazer a escavação . outro armação em ferro , trabalho de pedreiro etc . penso que se no final a diferença de preços não justificar a entrega a várias pessoas , entregar a um só empreiteiro chave na mão . Ainda estou numa fase inicial , só vou comprar o terreno em Julho , mas quero desde já tirar algumas duvidas . já agora conhece alguma firma , na zona de mafra que seja capaz de fazer a estrutura em betão ? em caso afirmativo de me o contacto . Muito obrigado
    • eu
    • 22 junho 2017

     # 7

    Colocado por: Joao Natividadeou ir entregando a várias pessoas


    Esta opção tem perdas e ganhos: perde tempo e dinheiro e ganha cabelos brancos e dores de cabeça.
    Concordam com este comentário: TZW, alexp, Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Natividade
  6.  # 8

    Boa tarde Agradeço que me enviem alguns contactos de pessoas idóneas para construir chave na mão , uma vivenda na zona de Mafra .. Desde já muito agradecido
    • tmmc
    • 23 junho 2017

     # 9

    www.google.pt
  7.  # 10

    Colocado por: Joao NatividadeBoa tarde Agradeço que me enviem alguns contactos de pessoas idóneas para construir chave na mão , uma vivenda na zona de Mafra .. Desde já muito agradecido

    Se ainda não tem terreno nem projecto, para que é que quer os contactos?
  8.  # 11

    Boa tarde Picareta . Terreno já sei qual é , pois vou comprá lo em julho . Tenho um esboço de projeto que já dá para , os profissionais me darem uma estimativa de preço , qualidade de materiais e quantidades. è para isso que desejo os contactos

    Boa tarde tmmc , penso que não me entendeu : o que eu pretendo são firmas de quem as pessoas tenham conhecimento e sejam idóneas . Claro que já conheço o Google , mas isso é como contratar sem referências . Mas obrigado .
    • tmmc
    • 23 junho 2017

     # 12

    Colocado por: Joao NatividadeBoa tarde Picareta . Terreno já sei qual é , pois vou comprá lo em julho . Tenho um esboço de projeto que já dá para , os profissionais me darem uma estimativa de preço , qualidade de materiais e quantidades. è para isso que desejo os contactos

    Boa tarde tmmc , penso que não me entendeu : o que eu pretendo são firmas de quem as pessoas tenham conhecimento e sejam idóneas . Claro que já conheço o Google , mas isso é como contratar sem referências . Mas obrigado .


    O problema é que vai lhe acontecer o mesmo que a mim, o construtor vai lhe dizer que para dar-lhe um orçamento precisa do projecto final pois tudo depende dos materiais a utilizar! É que nem sempre o que queremos construir da para construir
 
0.0157 seg. NEW