Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, já estou farta dos meus vizinhos mas não sei que fazer. Durante o dia ninguém os ouve, passa das 23h da noite só berram, batem a porta de casa com tanta força que até parece que vai partir e estão constantemente a mandar bocas relacionadas a mim. Mas a pior coisa que me podiam ter feito foi hoje, estava a limpar o meu carro perto da garagem e a minha vizinha fez o favor de ir limpar a sua varanda e mandar terra, água e plantas para cima do meu carro, acham normal?
    Estou a chegar ao meu limite, por favor ajudem-me.
    • TZW
    • 23 junho 2017

     # 2

    Parece coisa de novela, ciumeira acha que pode fazer parte do cenário?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mariabbvinhais
  2.  # 3

    Acho que sim mas já estão a passar dos limites porque estão a interferir com bens meus.
  3.  # 4

    Colocado por: MariabbvinhaisBoa noite, já estou farta dos meus vizinhos mas não sei que fazer. Durante o dia ninguém os ouve, passa das 23h da noite só berram, batem a porta de casa com tanta força que até parece que vai partir e estão constantemente a mandar bocas relacionadas a mim. Mas a pior coisa que me podiam ter feito foi hoje, estava a limpar o meu carro perto da garagem e a minha vizinha fez o favor de ir limpar a sua varanda e mandar terra, água e plantas para cima do meu carro, acham normal?
    Estou a chegar ao meu limite, por favor ajudem-me.
    ponto numero um , acorde às 7 da manha e coloque música alta mais de 200w dá logo a volta às 23 horas !!! , depois ponha-se a falar mal dos seus vizinhos ao TM de janela aberta e não lave o carro debaixo da varanda deles ... Quanto às portas há sempre maneira de bater mais forte espere que esteja silêncio prá i 3 , 4 da manhã e PUM , porta da rua , quarto de cama e casa de banho , volte a ligar a aparelhagem , pregue uns berros com o cão ( mesmo que não tenha ) e dê uns socos na parede , faça isso sempre que o vizinho o incomodar , logo logo isso passa ah ! Não se esqueça de dar sempre bom dia e de convidar a Bófia a dormir em casa sempre que lhe bater à porta ... " há tanta gente estupida " .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mariabbvinhais
    • TZW
    • 23 junho 2017

     # 5

    Tem razão mas acho que a visão da sua vizinha é semelhante :)
    Tente andar fora do radar dela e dele uns tempos, mais vale evitar ou vá logo ter uma conversa seria mas de bom tom de modo a ficarem com o problema resolvido sem o agravar.
  4.  # 6

    É uma boa opção mas quanto a não lavar o carro de baixo da varanda deles é "impossivel" pois é o único lugar a que a extensão chega mas mesmo que deixasse de lavar o carro ai eles iam arranjar maneira de me chatear na mesma.
    • TZW
    • 23 junho 2017

     # 7

    Colocado por: MariabbvinhaisÉ uma boa opção mas quanto a não lavar o carro de baixo da varanda deles é "impossivel" pois é o único lugar a que a extensão chega mas mesmo que deixasse de lavar o carro ai eles iam arranjar maneira de me chatear na mesma.

    São ambos ou mais ela? Talvez seja melhor não lavar o carro por uns tempos, na certa o companheiro gosta de a ver lavar o carro e ela não.
    Se tiver disposição para tal, fale com ela e diga-lhe que não pode estar sujeita a consequências de problemas entre eles, se for esse o problema dela terá que o resolver com o companheiro sem interferir consigo. Se não resolver chama a policia e fica registado o sucedido, depois pergunta-lhes o que fazer se voltar a acontecer.
  5.  # 8

    Tzw a Mariabbvinhais não é a Maria leal , ela só lava o carro , não se enrosca nem se contorce cheia de dores na vesícula banha em espuma ... Lol oh Maria eu estou a brincar não leve a mal , estou bem disposto meio cheio de sono e estes assuntos são sempre complicados ...tenha paciência , mas pode sempre fazer queixa do barulho ou entrar em modo radical ...
    • TZW
    • 23 junho 2017

     # 9

    Colocado por: rafaelisidoroTzw a Mariabbvinhais não é a Maria leal , ela só lava o carro , não se enrosca nem se contorce cheia de dores na vesícula banha em espuma ... Lol oh Maria eu estou a brincar não leve a mal , estou bem disposto meio cheio de sono e estes assuntos são sempre complicados ...tenha paciência , mas pode sempre fazer queixa do barulho ou entrar em modo radical ...

    Isso do barulho é o menos porque são discussões entre eles apesar do barulho, mas as plantas já demonstram um inicio de intenção de contacto direto, e tendenciosamente o processo costuma avançar em formato de perseguição. O Rafael se calhar não está a ver a mesma novela :)
  6.  # 10

    Psp...Gnr...
  7.  # 11

    Melhor solução para vizinhos barulhentos é:
    Assim que eles se calam e acalmam você vai praticar o "amor" aos berros, contra as paredes, contra o tecto... você dê-lhe e até ás tantas da manhã!

    Faz-lhe bem a si, vai acordar com melhor disposição e os seus vizinhos ao fim de uma semana vão para a cama mais cedo porque andam cansados!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mariabbvinhais
 
0.0141 seg. NEW