Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Podiam mudar o título da discussão para:
    "Madalena arrependida"
  2.  # 22

    Colocado por: zedasilvaPois, a ideia não é ela recusar-se a vender a casa, se o fizer está lixada.
    A ideia é "mostrar" uma casa que o potencial comprador ache que afinal não é um bom negócio.
    Ele nunca se recusa a vender, o comprador é que desiste do negócio.


    Aqui poderá estar a iniciar outro problema.
    Daqui a 6 meses colocaria novamente a casa à venda e por um valor mais elevado, mas entretanto a ideia de que a casa tem problemas já passou para o Mercado e dificlmente irá conseguir vende-la. O mundo é pequeno e as pessoas conhecem-se e falam entre si, portanto fazer má publicidade à própria casa não me pareça que seja a melhor estratégia.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  3.  # 23

    Colocado por: vmontalvaofazer má publicidade à própria casa não me pareça que seja a melhor estratégia.

    Ok concordo.
    Então marca vistorias só ás 11.45.
    Se às 11.44 vir que os potenciais clientes estão á porta liga a dizer que só pode ser às 12.28 porque está atrasada.
    Se às 11.46 eles não estiverem lá liga a dizer que tem que sair que tem que se remarcar a visita.
    :)
  4.  # 24

    Eu tenho ideia que agência imobiliárias efectuam a avaliação de mercado por valores mais altos, para depois terem margem de manobra para baixarem o preço.
    Neste caso se calhar colocaram pelo valor justo de mercado! Mas o proprietários aceitaram o valor inicial de venda, se agora acham baixo porque viram que na zona se vê por valores superiores, deviam ter visto isso antes de colocar à venda pela imobiliária!
    Veja quais os preços por m2 são praticados/ vendidos os imóveis vizinhos, mas é vendidos não pelo valor que estão inicialmente à venda. Valores pelos quais se concretizam negócio na vizinhança.
  5.  # 25

    Falta aqui um dado chave: 20 mil de diferença em que ordem de valores? Por exemplo, se forem 20k em 200k isso é a margem de negociação normal. Ou seja, todos os outros imóveis que viu à venda por 200k o mais certo é serem vendidos por perto de 180k.

    Colocado por: MadalenaO que acontece é que após uma exaustiva pesquisa cheguei à conclusão que o imóvel está com um preço abaixo dos praticados na zona em questão

    Vai-me desculpar, mas se se deu ao trabalho de fazer isso a posteriori porque não fez antes de assinar o contrato com a imobiliária? Para fazer depois, mais valia ter estado quieta e assim agora dormia descansada.
  6.  # 26

    Colocado por: EntrecamposPodiam mudar o título da discussão para:
    "Madalena arrependida"

    De ter feito este contrato...
    E de ter iniciado a discussão uma vez que já cá não vem responder às questões colocadas...
  7.  # 27

    O melhor é dizer em que local é, quantas assoalhadas, e qual o valor que a imobiliária indica, se quiser opinióes concretas. Pode ser que de facto o valor esteja dentro do normal, e entao o negocio não se desfaz...Ou perguntar a uma outra imobiliária...Mas agir rápidamente, pois ainda tem a questao de ter que comprar outra casa. Mas sem elementos concretos, náo se pode ajudar muito.
  8.  # 28

    Colocado por: Anonimo88O melhor é dizer em que local é, quantas assoalhadas, e qual o valor que a imobiliária indica, se quiser opinióes concretas. Pode ser que de facto o valor esteja dentro do normal, e entao o negocio não se desfaz...Ou perguntar a uma outra imobiliária...Mas agir rápidamente, pois ainda tem a questao de ter que comprar outra casa. Mas sem elementos concretos, náo se pode ajudar muito.

    A pessoa não o fez nem o fará.
    Nem dirá como terminou a história...
    A não ser que esteja ocupada a resolver e não tenha tempo de vir ao FdC.
  9.  # 29

    -
    Concordam com este comentário: Palhava
  10.  # 30

    Colocado por: Anonimo88-


    ?
  11.  # 31

    Comprei uma casa directamente ao vendedor, após te-la visitado através de uma imobiliária, que me informaram que ainda não tinha contrato com o vendedor. Quando cheguei à casa, reconhecia de um anuncio online em que estava á venda por menos 25000 euros do que pedido pela imobiliária.
    Aproveitei para ver o interior da casa e depois contactei directamente com o vendedor que me vendeu por menos 40000 do que a imobiliária me pediu.
    Nunca assinei qualquer papel de visita com a imobiliária, mas posteriormente souberam que eu tinha comprado a casa e colocaram o vendedor em tribunal por não ter pago a comissão, após o mesmo numa primeira abordagem se ter recusado a pagar a comissão!
 
0.0182 seg. NEW