Iniciar sessão ou registar-se
    • AnaT
    • 24 junho 2017

     # 1

    O terraço já mencionado noutro tópico foi impermeabilizado em 2011 com Robson SL3000 da Henkel.
    É um terraço que faz cobertura parcial duma loja mas é utilizado diariamente por pessoas e animais.
    Aquilo não é muito fácil de limpar, principalmente porque está, em muitos sítios, no estado que a fotografia documenta.
    Estive a ler a ficha técnica deste produto e indica que o comportamento deste produto ao tráfego é de categoria P2 - moderado, acessível para manutenção.
    Ou seja, parece-me que não é adequado para tráfego diário de pessoas e animais.
    Entretanto, vi um outro artigo que fala num aditivo P3 que permite o trânsito mais intenso nas zonas impermeabilizadas.

    Agora a pergunta: Isto pode ser aplicado assim por cima da desgraça que lá está? Pode ser considerado auto-nivelante? Ou seja, vai preencher aquelas falhas?

    Obrigada pela ajuda.
      IMG_20170624_191108.jpg
    • AnaT
    • 24 junho 2017

     # 2

    Mais uma foto
      IMG_20170624_191113.jpg
    • Nia_
    • 25 junho 2017

     # 3

    Olá Ana
    Como sabes não sou entendida, mas vou me colar, pois parece-me que andamos ambas à procura das mesmas respostas.
    Concordam com este comentário: AnaT
  1.  # 4

    Quem não sabe fazer o trabalho é como n vê. Agora essa tinta tem q ser toda arrancada com mawuiba d pressao d água , mínimo 195 bares.
    E nunca mss nunca se pode dar esse ou qualquer outro produto em cima do pisso ou mosaico . Dp d limpo tem q levar um isolante base solvente pripremer branco. Não aquoso. Depois leva um esfregãço leve de tinta d areia. Dp sim leva 3 demãos de tinta d terracos p tráfego.
    Se não for assim vai sempre descascar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaT
  2.  # 5

    A mim me custa ver certas coizas mal feitas . As pessoas bastam dinheiro e dp ficam mal cervidas..
    As vezes nem respondo p não me chatear. Claro só fali do meu ramo pinturas e isolamento terraços
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaT
    • AnaT
    • 25 junho 2017

     # 6

    Obrigada pela resposta valtere.

    Pois é, eu não sei fazer mas quero saber como se faz.
    Não fui eu que apliquei aquilo. Herdei assim.
    Suponho que não exista outro produto para retirar aquilo, não é? Só à pressão.
    • AnaT
    • 25 junho 2017

     # 7

    Colocado por: Nia_Olá Ana
    Como sabes não sou entendida, mas vou me colar, pois parece-me que andamos ambas à procura das mesmas respostas.
    Concordam com este comentário:AnaT


    Olá Nia.

    Cola-te à vontade :)

    Quando li o teu post do condomínio sem rei nem roque também me identifiquei com a situação. Há muita gente que não sabe viver em sociedade.
    Concordam com este comentário: Nia_
  3.  # 8

    Só tirando tudo. Se não passado n uns anos fica igual
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaT
 
0.0113 seg. NEW