Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: tozepalmaOLX ou ponha-o a vender aqui.


    o homem não precisa do dinheiro
    Concordam com este comentário: tozepalma
  2.  # 22

    Colocado por: martesjo

    o homem não precisa do dinheiro

    As vezes o espaço que os monos ocupam vale mais que o retorno.
    Não me pronuncio sobre o grelhador pois não tenho nenhum e gosto dos grelhadores normais a carvão.
    Concordam com este comentário: martesjo
  3.  # 23

    Colocado por: tozepalmaNão me pronuncio sobre o grelhador pois não tenho nenhum e gosto dos grelhadores normais a carvão.


    é isso!
  4.  # 24

    Acho que vou continuar a ir à churrascaria...😀
  5.  # 25

    quanto aos fumos não existe grelhador que valha, já que os fumos é a própria humidade do assado a sair. depende mais do tipo de comida que se assa do que do grelhador.

    uns bifes de frango asso sem problema dentro de casa, umas sardinhas tenho que ir para a rua.
  6.  # 26

    Eu comprei um na worten, custou por volta dos 50euros, é da marca taurus.

    é uma chapa por cima com uma resistencia embutida, faz algum fuminho, penso que nao ha nenhum que nao faca, mas desenrasca bem, posso colocar na varanda ou mesmo em cima da placa com o exaustor ligado e funciona bem.

    Ha uns tempos andei a ver reviews, cheio de truques, acabei por comprar este e fiquei contente com a compra.
  7.  # 27

    grelhador com pedras de lava

    Algo deste género, em versão portátil, será que dá "churrasco"?
    • mmgreg
    • 19 agosto 2018 editado

     # 28

    Eu tenho um. Comprámos para poderrmos sair e fazer churrascos nos jardins em cima da relva, sem a queimar (onde moramos é frequente as pessoas fazerem churrascos nos jardins públicos).

    Ao contrário do que foi dito, não faz fumo DESDE que sejam respeitadas as instruções nomeadamente quanto ao tipo de carvão a ser usado. O meu marido da última vez decidiu colocar outro carvão e fez fumarada.

    Quando procurámos por versões mais baratas, havia comentários que referiam dificuldades em limpar bem o recipiente onde cai a gordura, por tal acabámos por comprar o original. O sabor parece-me um pouco diferente talvez pela falta de ausência de fumo, gastamos menos carvão do que na nossa churrasqueira "normal", levamo-lo para todo o lado, é muito rápido em t os de fazer "pegar o carvão devido ao ventilador.

    Para nós, foi uma boa compra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  8.  # 29

    Colocado por: ANdieselO Lotus faz muito fumo na mesma. O meu está arrumado, na varanda os vizinhos queixam-se (e com razão, faz mesmo muito fumo) e dentro de casa é impossível pelo mesmo motivo.
    Isto para não falar do perigo: incendeia-se facilmente.
    • jpvng
    • 11 outubro 2021 editado

     # 30

    Estes grelhadores são espectaculares adequados para 3 ou até 4 pessoas, carvão bio, colocado debaixo do exaustor... Espectacular.
    Comprei o do Aldi, estou extremamente satisfeito
  9.  # 31

    Abrindo de novo esta discussão, temos uma marca Portuguesa com os seus próprios Lotus Grill.
    Alguém experimentou?
    https://www.flama.pt/pt/store/pequeno-domestico/cozinha-1/grelhadores-1/4005fl/

    As únicas criticas que consegui ver, não são muito boas.
 
0.0179 seg. NEW