Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Preciso de pintar a minha nova casa por dentro, só que é um T3, com áreas muito grandes e o orçamento é curto. Quanto menos gastar melhor.

    Alguém tem feedback desta tinta? Não vou comprar topo de gama tipo Robbialac e Dyrup, mas também não queria comprar uma coisa para ficar todo branco cada vejo que me encostasse à parede.


    Alguém me pode ajudar? O primário só serve para aplicar caso a parede esteja em cimento ainda?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Nem pensse comprar isso. Isso é pior q cal.
  3.  # 3

    Colocado por: valtereNem pensse comprar isso. Isso é pior q cal.

    Como assim?
  4.  # 4

    Amigo como essa tinta é boa por esse preço .isdo não presta. Eu nem a quero p pintar no canil
  5.  # 5

    Qual sugere?
  6.  # 6

    Pelo que li a gama Master da Maxmat já tem uma qualidade superior. 39,90€/15 litros.
  7.  # 7

    Melhorou. Nas na minha opinião nesmo essa mt fraca. Disse lhe p ligar . Eu n sou vendedor . Simplesmente ajudo. Eu pra nos meus clientes uso tinta a partir de 70 euros
  8.  # 8

    Com essa tinta não precisa de se preocupar em ficar tudo branco.
    Essa tinta o poder de cobertura é zero.
    Quando a utilizar é como se tivesse molhado a parede com água, quando secar volta tudo ao mesmo.
  9.  # 9

    Essa nao é má . Agora a de 17 euros nem a barraca do cão a Pinto. Não quero essa m...... vá a uma loja de tintas e compre una de 60 a 70 euros. Já é boa .
  10.  # 10

    Há 2 anos pintei num apartamento com uma tintá do aki. Foi a dona q comprou . Cada vez q o rolo saia da lata um pingo n chao. E custou 39 euros. Mas é mt fraca
    Concordam com este comentário: riso86
  11.  # 11

    E porque não Tinta da ATLAS? passe a publicidade...
  12.  # 12

    É que tenho que pintar quase 90 m2 e não queria gastar muito dinheiro.

    Soluções mais económicas?
  13.  # 13

    Muito provavelmente seria uma solução económica, e garanto-lhe qualidade.
  14.  # 14

    Colocado por: miguel.fernandesÉ que tenho que pintar quase 90 m2 e não queria gastar muito dinheiro.
    Soluções mais económicas?


    Solução mais económica é refazer os cálculos.
    Esses 90m2 deve ser só de teto. Agora some as paredes.
  15.  # 15

    Colocado por: nielsky

    Solução mais económica é refazer os cálculos.
    Esses 90m2 deve ser só de teto. Agora some as paredes.

    Verdade.

    Para se ter ideia:
    Quarto 1: 5,00 x 3,50 = 17,50 m2
    Quarto 2: 5,50 x 3,30 = 18,15 m2
    Quarto 3: 5,50 x 3,60 = 19,80 m2
    Sala: 4,10 x 4,40 = 18,04 m2
    Corredor: 14,90 m2

    --

    Já agora, também me podem sugerir tintas para aplicar sobre azulejos (cozinha e wc)?
    • TZW
    • 25 junho 2017

     # 16

    Usei a branco fácil da robialac e a coisa até aprovou, para tetos mate em branco e suporte tipo gesso parece uma boa mistura, custou uns 50 euros no Leroy com desconto 10%, lata de 15ltrs, 2 demãos em gesso cartonado barrado ficou ok.
  16.  # 17

    Miguel Fernandes, você é de onde?
  17.  # 18

    Colocado por: Atlas PortugalMiguel Fernandes, você é de onde?

    Zona Centro.
  18.  # 19

    Eu como desejava tinta boa comprei cin vinilclean de 15 litros a 115 euros!
    É muito boa porque quando aparece sujidade na parede basta passar um pano húmido que sai tudo excepto tinta!
    Concordam com este comentário: master_chief
  19.  # 20

    Colocado por: miguel.fernandes
    Zona Centro.


    Então ainda poderemos ser vizinhos.
    Se pretender, entre em contacto através do email presente no meu perfil de utilizador.
 
0.0195 seg. NEW