Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, necessito da seguinte ajuda,
    a minha mãe e o irmão herdaram do meu avô uma casa, a minha mãe abdicou da parte dela para mim, porém terei de dar a parte do meu tio uma vez que pretendo ficar com a casa. Nada está no papel. Eu preciso de fazer obras porque tem humidades e precisa de manutenção, caixilharia... muita coisa...
    De momento o que me ocorre é um empréstimo de obras, fazia tudo de uma vez, porém para pedir um empréstimo de obras a casa tem de estar em meu nome. Qual é a melhor forma de eles passarem a casa para meu nome sem terem de pagar impostos, porque eu estive a ver e se for por venda eles tem de pagar imenso e eu não quero prejudicar principalmente a minha mãe.
    Alguém me pode ajudar? Fico muito grata porque quero pedir orçamentos para a renovação o mais rapidamente possível porém necessito de resolver a questão da passagem de nome rapidamente.
  2.  # 2

    Em primeiro lugar pode pedir orcamento pro que quiser. a casa nao tem de estar em seu nome pra poder renovar. depois contacte um advogado que ninguem melhor que eles pra lhe saberem aconselhar como fazer.
    • TZW
    • 26 junho 2017

     # 3

    Aqui no fórum tem o user Happy Hippy que domina as leis com certezas, contacte : https://forumdacasa.com/account/131100/
  3.  # 4

    Colocado por: PedroGomesa casa nao tem de estar em seu nome pra poder renovar..

    Mas é conveniente. Não vá o "diabo" tecê-las....
 
0.0041 seg. NEW