Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho terreno com projecto aprovado para uma moradia de r/c e 1º andar com total de 180 m2 no concelho de Sintra e vou iniciar já pedido de orçamentos , e como preciso para controlar os custos de poder optar e analisar vários construtores venho por este meio solicitar se alguém consegue dar referência positiva de empresas de construção que operem nesta zona , é que não quero apenas ir a net pesquisar e pedir orçamentos sem ter algum tipo de referência porque vemos e ouvimos tantas situações de obras que ficaram "penduradas" por falta de seriedade de alguns empreiteiros , apesar de já ter uns 4 contactos que pessoas conhecidas recomendaram julgo ser muito importante arranjar mais alguns ...
    Obrigado
  2.  # 2

    Tem 4 contactos a quem vai pedir orçamentos,ainda quer arranjar mais alguns.
    Para quê?
    Para ter ainda mais duvidas, que lhe vão dificultar a escolha.
    Acho isso um erro tremendo, além da perda de tempo.
    Nunca pedi mais de 3, algumas vezes só 2 para conseguir comparar. Tudo empresas com referências, excepto no Pladur, que foi a única que consegui encontrar disponível. Ainda por cima correu mal, começaram mas não terminaram!
    Concordam com este comentário: Picareta
  3.  # 3

    Há alguma certificação para as empresas poderem operar? Alvará?
    Isso só por si dá algum tipo de garantia?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aztino
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro Ricardoapesar de já ter uns 4 contactos

    Você não faz ideia do trabalho que dá para fazer o orçamento de uma moradia.
  5.  # 5

    Colocado por: 21papaleguasTem 4 contactos a quem vai pedir orçamentos,ainda quer arranjar mais alguns.
    Para quê?
    Para ter ainda mais duvidas, que lhe vão dificultar a escolha.
    Acho isso um erro tremendo, além da perda de tempo.
    Nunca pedi mais de 3, algumas vezes só 2 para conseguir comparar. Tudo empresas com referências, excepto no Pladur, que foi a única que consegui encontrar disponível. Ainda por cima correu mal, começaram mas não terminaram!


    Investi mais de 1.000€ num caderno de encargos porque fui aconselhado que assim os construtores responderiam rigorosamente as mesmas coisas ... ou seja preciso de comparar e analisar depois em pormenor apenas sim 2 ou 3 que estejam com valores mais acessíveis mas calculo que haverá empresas que não terão interesse depois de analisar o projecto ou tenham falta de disponibilidade de tempo ou pessoal por isso julgo melhor lançar já o request a mais empresas para no fim ter pelo menos 2 , 3 , 4 propostas realistas
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro RicardoInvesti mais de 1.000€ num caderno de encargos

    Tem mapa de quantidades?
  7.  # 7

    Colocado por: PalhavaIsso só por si dá algum tipo de garantia?

    Não!
    Existem até já empresas certificas em qualidade quem eu até me arrepio todo cada vez que as apanho em obra.
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro RicardoInvesti mais de 1.000€num caderno de encargos

    Raismaparta, tenho que rever os meus preços.
    :(
  9.  # 9

    Colocado por: Picareta
    Tem mapa de quantidades?


    Sim tá tudo especificado em pormenor _ o arquitecto e engenheiro responsáveis fizeram isso tudo , tive que dar indicação de tudo o que pretendia para eles especificarem tudo
  10.  # 10

    Colocado por: Picareta
    Você não faz ideia do trabalho que dá para fazer o orçamento de uma moradia.


    Sei que deve dar imenso trabalho mas não é uma casa muito grande e nem de longe com muitos luxos e para mim representa ainda assim o investimento maior de toda a vida e vou obviamente ter que pedir tb uma parte ao banco por isso quanto menos me endividar melhor obviamente , menos 20 ou 30.000 vão fazer muita diferença no futuro quando tiver que pagar ao banco com juros ... tenho mesmo que ter mais do que duas ou 3 opções de escolha...
  11.  # 11

    Colocado por: Pedro RicardoSim tá tudo especificado em pormenor _ o arquitecto e engenheiro responsáveis fizeram isso tudo , tive que dar indicação de tudo o que pretendia para eles especificarem tudo

    Fez muito muito bem, vai ver que fez um bom investimento.

    Colocado por: Pedro Ricardotenho mesmo que ter mais do que duas ou 3 opções de escolha...

    Mas, se já tem 4, ainda por cima foram recomendados, acho que não precisa de mais.
 
0.0156 seg. NEW